Capítulo 16

549 46 2
                                    

Pai da Lisa Narrando,

Eu não podia negar o quanto estava feliz, lisa ja estava no hospital e a qualquer momento eu iria me torna oficialmente avó, não podia de deixar de tirar sarro do play acha mesmo que ia deixar passar batido ia nada tenho perturbado ele dês de quando a lisa resolveu perdoa ele não tem jeito ele não caso só com a lisa eu fui de brinde e ele que lute.

Porque você ta aqui fora e deixou a lisa sozinha?

Play: Mas oce conversa fiado né meu deus, ela ta sem passagem e vai ser feita a Cesária nela,estão preparando ela pediram pra me esperar aqui.

Hum entendi, vai desmaiar la não em pelo amor de deus me poupe dessa vergonha.

Play: Olha na moral, você gosta de testa a minha fé não é possível.

Eu imagina fiz nada, você que fica todo nervosinho eu em.

Play: Me ama pra caralho e fica ai.

Ai garoto me erra viu, olha a enfermeira te chamando vê se não desmaia em.

- Ele me olhou puto e entrou colocando a toca não era possível a vontade de gargalhar da cara dele, eu estava gostando dele mesmo, sabia que minha filha estava em boas mãos, mas eu não podia perder a oportunidade de perturbar o juízo dele.

Fiz uma oração pedindo a deus proteção pra minha princesa e me sentei na sala de espera, aí meu coração eu vou ter um infarto de tanta ansiedade.  

Apaixonada pelo InimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora