6

17.8K 1.9K 168
                                    

Quando Jungkook voltou para o quarto com a bandeja em suas mãos com o jantar de Jimin,procurou por ele pelo quarto com os olhos, vendo que o mesmo havia dormindo em sua cama.

Ele estava com a mesma roupa,a qual o trouxeram, Jungkook colocou sua comida em cima do criado-mudo,indo até onde o moreno estava dormindo tão sereno,o observou por alguns segundos e não se contentou só com isso,sua mão foi para os fios do menor sentindo a maciez de seus cabelos.

Jungkook confessa que havia ficado bastante surpreso em saber que Jimin,era filho daquele policial desgraçado , e mesmo tendo ódio por Park Chan-yeol, Jungkook não faria mal nenhum aquele garoto, porque este não era o seu plano, queria somente que o desgraçado do Park Chanyeol sofresse, temesse a ele e soubesse do que ele "Jeon Jungkook" era capaz!

O moreninho se mexeu na cama acordando do pequeno cochilo que havia dado ali na cama do seu sequestrador, só então percebendo a presença do outro ali, mexendo em seus fios, Jimin se afastou bruscamente de Jungkook,o olhando irritado.

- Não toca em mim .- se levantou da cama para longe de Jungkook.

- Trouxe o seu jantar, você deve está com fome .- Jungkook ignorou a cara fofa de Jimin,todo bravinho.

- Eu não quero comida e mesmo se estivesse com fome,eu não comeria .- falou cruzando os braços atento a cada movimento que o sequestrador dava.- você pode simplesmente ter colocado veneno aí.

- Jimin,eu já disse que não vou fazer mal a você .- falou, colocando as mãos no bolso de sua calça. Diabos de garoto rebelde ele tinha arrumado.

- Por que eu acreditaria em você?.- falou.- você me sequestrou,para machucar meu pai.

- Sim, machucar seu pai e não você .- falou dando um passo para perto do moreninho.- e eu não sabia que você era filho daquele desgraçado.

Como ele poderia saber? Existe tantos "Park's" por aí.

- Você que é um desgraçado .- se alterou, não permitiria que ele falasse assim de seu santo paizinho.- e se você acha que vai colocar as mãos em meu pai, isso nunca vai acontecer, você entendeu?NUNCA .- Gritou, percebendo que estava sendo encurralado pelo Jungkook, sua única saída foi correr para o banheiro que estava próximo e se trancou.

- Merda de baixinho atrevido .- rosnou, pensou em derrubar aquela porta e disciplinar aquele garoto, atrevido.

Mas não fez ,apenas saiu e deixou ele,uma hora ele iria ter que sair, Jungkook saiu do quarto o deixando sozinho e claro trancando a porta,iria redobrar a segurança,afinal não sabia quando Park Chan-yeol poderia atacar,mas queria está preparado quando isso acontecesse.

Nunca na vida alguém havia lhe enfrentado e aquele baixinho simplesmente podia pisar em si,que ele não faria nada, beijaria os pés dele se ele lhe mandasse.

- Problemas com o pirralho? .- Hoseok perguntou, quando Jungkook entrou na cozinha de sua casa.

- Ele é uma fera,mas é fácil de domar .- Falou, abrindo o whisky, colocando em seu copo com alguns cubos de gelo e tomando.- cadê o Yoongi? .- encarou o homem a sua frente.

- Se você quiser eu posso cuidar dele .- falou.- vai ser dahora colocar aquele garoto no lugar dele .- deu um risinho.- ele saiu com Namjoon, o que foram fazer não sei.

- Deixa que dele eu cuido .- Jungkook falou sério.- não quero você e nem ninguém tocando nele, que fique claro.- O moreno colocou o copo na mesa brutalmente, fazendo os vidros se espalharem pela mesa. — Limpe isso! —.falou logo saindo dali irritado.

- Mas que merda, Jungkook,o que deu em você caralho .- gritou Hoseok.

Jungkook foi para fora da casa,para respirar um pouco,nem ele sabia o que estava acontecendo com ele.

Porra seu amigo estava preso, e não podia fazer nada, pois não queria mais nenhum de seus homens em risco.

Jimin estava mexendo com ele de uma forma que não sabia explicar, e ele nem gostava de homen pra começo de conversa,mas aquele garoto tinha algo nele,que simplesmente deixava seus pensamentos e seu coração uma confusão.

Ele não sabia explicar o que estava sentindo,mas sabia que não desistiria tão fácil.

Jungkook soltou grunhido, puxando os fios de sua cabeça, chutou uma lata velha que estava em seu caminho, descontando tudo que estava sentindo naquele lata,como se de alguma forma aquilo fosse melhorar seu humor.


°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora