28 + bônus

4.4K 511 64
                                    

Autora narrando •

Junghyun andava pela rua apressado a procura do hotel que Jungkook estava preso, seu coração batia mais rápido do que o normal e suas mãos suavam feito gelos quando derretia.

A uma hora atrás havia saído de casa avisando seus pais que iria até a biblioteca do centro, iria pegar um livro importante para seu trabalho de história. O trabalho será entregue amanhã e ele não parava de xingar mentalmente por ter se esquecido de fazer um trabalho tão importante assim.

Já eram quase sete da noite e a biblioteca fechava as sete meia, o garoto pedia a todos os deuses que pudesse chegar a tempo de fechar, nem que ele passasse a madrugada toda acordado, terminaria aquele trabalho e entregaria perfeitamente para sua professora.

Mas ao longo do caminho seu celular vibrou no bolso. Uma mensagem desconhecida, de um número desconhecido. Junghyun não iria dá tanta importância, afinal poderia ser mais um dos milhares de alunos querendo fazer algum tipo de brincadeirinha com ele. Mas ao ver o nome de seu irmão mencionado, o mesmo parou na calçada, parando de andar e leu a mensagem que acabara de receber atentamente.

Informando que seu irmão estava em perigo e que se ele não fosse o salvar rápido, Jungkook morreria. No final tinha a assinatura de Namjoon, o motorista que ele conhecia muito bem, e que sabia que ele não mentiria com alguma tão séria assim.

Junghyun não pensou duas vezes em ir até seu irmão, quando viu a localização, ele não conhecia aquele lugar, na verdade nunca tinha ouvido falar, mas era seu irmão, ele sabia que Jungkook sempre se arriscava por ele então estava na hora de ele se arriscar pelo seu irmão e ir salva-lo. Mas o Jeon caçula era inocente demais para saber que ele é quem estava correndo perigo.

Cada passo seu estava sendo calculado e ele já vinha sendo observado a alguns dias, mas Junghyun não tinha percebido, afinal ele estava sempre concentrado em ser um aluno e um bom irmão para seu hyung, que não viu que estava na mira dos inimigos de seu irmão.

Junghyun tinha pegado um táxi, e quando o mesmo parou na localização que deveria, observou o prédio vendo que o mesmo parecia abandonado, o garoto sentiu o vento frio bater em seu corpo o fazendo se encolher, mas ele precisava ser corajoso era seu irmão que estava lá dentro, então mesmo que estivesse com medo o garoto respirou fundo e entrou chamando por seu irmão.

O menor andou pelo prédio procurando por seu irmão mais velho, mas não o encontrou, então o garoto pegou o celular para ver se a localização estava correta e sim estava, mas não havia nada ali, além de um prédio abandonado, Junghyun sabia que tinha algo errado, foi quando viu três homens entrarem pela porta e irem em sua direção, sendo um deles mascarado.

Era um armadilha, ele deveria ter desconfiado já que nunca teve contato com Namjoon, somente quando o mais velho ia lhe pegar na escola e bem, Namjoon nunca lhe pediria ajuda para tal coisa, já que Jungkook sempre deixou claro que não queria o menor envolvido naquilo.

Junghyun não pensou duas vezes e saiu correndo, enquanto corria tentava ligar para seu irmão, ouvia os passos atrás de si, mas ele chegou ao destino final, quando se viu sem saída, Junghyun enviou umas três ou quatro mensagens, usando os códigos que deveria usar quando estivesse em perigo e tentou ligar uma última vez para seu hyung, foi quando viu a chamada ser atendida.

"Hyung, me ajuda!"

Uma pancada na cabeça o fez apagar e o celular que cair no chão. Não vendo nenhum dos homens chegarem até si.

Uma hora depois..... Junghyun foi acordando, sua vista estava embaçada então seus olhos demoraram para se acostumar com a luz que estava bem em seu rosto, ele não conseguia reconhecer o lugar que estava, mas ali fedia muito e sua cabeça doía demais pela pancada que levou.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora