Segunda - feira| 10:00 da manhã.
Os grandes portões de aço pesado abriram, enquanto quatro policiais me seguiam para fora do presídio, para soltar as algemas que ainda prendiam minhas mãos.
"Você está livre Jungkook, não faça nada de errado, você sabe estará sendo vigiando por onde quer que for"— Um dos guardas falou, me libertando finalmente daquelas algemas que me prendiam.
Isso ele se referia a eu fugir da cidade, como se fosse possível.
Peguei as sacolas com meus pertences que um dos policiais seguravam e segui para fora, escutando os portões fecharem novamente atrás de mim.
Passei os dedos entre meus fios grandes os jogando para trás. Escutei uma voz me gritar e derrepente um corpo magro mas ainda assim pesado, pulou em cima de mim.
"Hyung....eu senti tanto a sua falta" — Junghyun falou enquanto me apertava em seus braços me sufocando.
Havia sentido tanta falta daquele pequeno que tive medo de sair e ele não está ali para me receber.
"Eu também senti sua falta moleque" — falei sorrindo emocionado, enquanto o apertava em meus braços. Sentindo suas lágrimas molharem minha camisa.
Depois de um longo, abraço me separei de si ao ver outra pessoa atrás de si, distante, nos esperando em frente ao carro, que provavelmente nos levaria para casa.
Olhei Jimin, seus olhos também estavam molhados. Percebendo o quanto ele havia mudado, estava mais lindo, as roupas e óculos que ele usavam antes e que eu o achava fofo já não existia.
Jimin vestia um terno marrom claro, que mostrava todas as suas curvas que apertavam naquela roupa, ele estava mais forte e seus fios estavam um pouquinho mais longo do que eu me lembrava. Seus lábios ainda continuavam convidativos, como sempre fora. E ele ainda continuava o meu baixinho, mas meu baixinho muito mais sexy, do que já era.
"Aquele é o Jimin?" — Perguntei de Junghyun não desviando o olhar um minuto sequer do meu moreninho.
"Sim, vamos até lá. Ele estava bem nervoso antes de sairmos de casa" — Disse, me fazendo assentir.
Caminhei em passos lentos até si. Meio incerto se eu o beijava ou apenas lhe abraçava. Afinal foram anos separados, não sabia se ele havia seguido a vida dele e se tinha alguém aqui fora.
Eu me sentia enciumado ao pensar nessa hipótese, mas também estava nervoso, não sabia o que falar.
"Jimin.." — Sussurrei seu nome quando parei em sua frente. Seu nome saira facilmente de meus lábios, me fazendo gostar de pronunciar aquele som depois de tanto tempo.
Mas eu me sentia um idiota, pois não havia falado mais do que somente aquilo. Porra, desde quando eu havia me tornado um fraco?
"Jungkook.." — ele falou baixinho derramando as lágrimas que estavam presas. Pensei em levar minhas mãos até sua bochecha para enxugar a lágrima que havia escorrido naquele rosto bonito, mas estava meio exitante em fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]
RomantizmJeon Jungkook é o maior traficante de toda Coreia,cego por vingança contra os policiais que lhe fizeram sofrer quando esteve preso,resolve sequestrar o filho de seu inimigo, só não imaginava que era o garoto por quem ele estava apaixonado e agora el...