•Park Chanyeol•
- Chan,como será que ele está?.— Baek perguntou enquanto mexia em sua comida sem nenhuma vontade de comer.
- Eu não sei .— Falei.
- Eu tenho tanto medo de não ter mais nosso menino de volta .— sussurrou choroso,com os olhos molhados.— tenho medo do que possa acontecer com ele,do que eles possam fazer com ele.
- Não, não pense nisso .— Segurei sua mão.— eu mato aqueles desgraçados antes mesmo deles tocarem num fio de cabelo do nosso filho .— falei vendo seus olhos marejados.— não fica assim meu amor, nós vamos trazer nosso garoto de volta, então coma um pouco, você nem tocou na sua comida.
- Eu não estou com fome,mas eu como se você me der.— Falou manhoso e choroso.
- Baek estamos em local público.— Avisei o mesmo, já que estávamos comendo num restaurante bem perto onde ficava a delegacia ou seja, nada de intimidade em público, mas o mesmo não se importou já que deu a volta na mesa sentando ao meu lado.
- Chanie .— falou manhoso.— por favor,estou fragilizado sem nosso filho conosco,eu não consigo se você não me ajudar .— seus lábios formaram um biquinho,respirei fundo não resistindo e peguei o talher para lhe dá comida em sua boca, vendo que sua feição triste ainda continuava ali, mesmo eu lhe dando todo o carinho do mundo para que ele não sofresse tanto.
Eu estava sendo forte por ele e nosso pequeno,era difícil pra mim também, porque nunca pensei que Jimin fosse passar por aquilo um dia,eu me culpava todos os dias e cada minuto por ter dado folga aos seguranças naquele dia e ter deixado Jimin sozinho em casa.
Senti o radinho tocar, então peguei o mesmo que estava na mesa.
"Park Chanyeol na escuta krub" .- falei.
"Tiroteio na frente da delegacia,um homem morto, chamado Sehun foi morto por Jeon Jungkook, não sabemos se ele tinha algum envolvimento com esses assassinos,mas vamos descobrir... repito Sehun foi morto por Jeon Jungkook krub"
"Estamos indo para aí " .- falei pegamos minhas coisas enquanto Baek se levantava também apressado, deixando algumas notas de dinheiro na mesa saindo apressado do restaurante,indo até a viatura.
- Você está pensando no que eu estou pensando? .— Baek perguntou.
- No que está pensando? .— Perguntei, começando a dirigir.
- Se for o mesmo Sehun que a gente conhece,acha que ele estava envolvido com essas pessoas? .— perguntou.
- Não acho que Sehun era disso,mas iremos descobrir.— Falei.— talvez ele estivesse apenas aqui para ajudar,ele com certeza ficou sabendo de Jimin.
- Sim,eu também acho que Sehun não é disso,Luhan vai ficar abalado quando souber .— falou e eu concordei.
Novamente o radinho foi acionado.
"Carro suspeito e em alta velocidade no centro para a estrada 174 krub"
"Entendido,krub"
O loiro que estava no banco de passageiro falou,o maior saiu acelerando a viatura ligando as luzes e sirene, pegando um atalho para conseguir alcançar o carro do Jeon desgraçado.
Quando o mesmo avistou o carro com o desgraçado dentro atirando contra a polícia,acelerou mais ainda para alcança-lo, ficando bem atrás de seu carro.
- desgraçado agora eu te mato.— soltei um grunhido irritado.
Baekhyun enfiou o corpo para fora atirando no carro da frente também, junto dos outros que estavam logo atrás,podia ver seu olhar fervendo de raiva,esse desgraçado do Jeon havia mexido com o filhote errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]
RomantiekJeon Jungkook é o maior traficante de toda Coreia,cego por vingança contra os policiais que lhe fizeram sofrer quando esteve preso,resolve sequestrar o filho de seu inimigo, só não imaginava que era o garoto por quem ele estava apaixonado e agora el...