25

7.6K 688 184
                                    

Autora on•

Depois de Jungkook hospedar seus amigos em uma casa ali perto de sua fazenda,voltou para seu quarto para se livrar daquela roupa e ir tomar um banho,para então ficar com seu garoto.

Mas quando o mesmo chegou, viu que Jimin não estava no quarto, então o procurou pelo quarto e closet, até escutar a porta fechar e menor passar por ela, já vestido em um pijama fofo de coelhinhos.

Jungkook o achou tão fofo,que por alguns minutos perdeu sua pose de badboy indo até o pequeno, apertando suas bochechas, deixando beijos por todo o rosto do garoto que riu, sentindo cócegas.

- Jungkook......para — falou ofegante, tentando separar o moreno de si,que o apertava em seus braços.

- Não posso, você simplesmente está fofo nesse pijama amor — Falou, olhando nos olhos bonitos de Jimin,que o olhava rindo com seus olhinhos fechados e bochechas coradas.

- Eu não sou fofo — falou se separando do mesmo, deixando um tapa em seu peito, enquanto formava um bico nos lábios e cruzava os braços.— e não me chame de amor, você até agora não fez nenhum pedido.... nem deveria receber meus beijinhos. — falou.— e não vai mais, até eu ter meu pedido,irei fazer greve de beijos para você.

Disse o moreninho apontando para o maior com as bochechas infladas, vendo Jungkook o olhar desesperado,ele não podia está falando sério ou podia? Jimin se afastou indo até a cama, enquanto segurava o riso vendo Jungkook o olhar desacreditado.

- Você não pode fazer isso — Jungkook falou sério, cruzando os braços no peito.

- E porque não? — Perguntou Jimin,se ajeitando na cama se cobrindo com o edredom fofinho enquanto o olhavam. Não tendo nenhuma resposta,o mesmo deitou com um sorriso vitorioso nos lábios.— como pensei,sem argumentos,sem meus beijos!

Jungkook o olhou revirando os olhos e caminhou até o banheiro, ouvindo Jimin gargalhar no quarto.

[...]

•Jimin•

Acordei na madrugada, sentindo falta de Jungkook na cama. Levantei para o procurar pelo quarto e banheiro mas não achei. Então decidi sair do quarto, já que ele podia está na sala ou cozinha.

- Jungkook? — chamei baixinho para não acordar os outros, enquanto descia escadas, morrendo de medo de encontrar algum ladrão por ali.

- Aqui babe — Falou o maior, vindo até mim com um copo de água na mão e seu cabelo bagunçado.— Porque está acordado?

- Senti sua falta na cama — falei, abraçando seu pescoço quando ele chegou perto da escada.— porque levantou? Não conseguiu dormir?

- Vamos voltar então para que você volte a dormir — Disse, passando seu braço por minha cintura.— Eu levantei, porque escutei barulho estranho no jardim,mas os seguranças falaram que deveria ter sido algum cachorro por perto ou coelho, já que sempre aparece alguns por aqui.— respondeu e eu assenti.— vamos subir, amanhã acordo cedo e você precisa dormir — falou me olhando,e eu assenti novamente sonolento.

Deitamos na cama novamente, agora com Jungkook me abraçando enquanto fazia cafuné em meus fios. Daqui alguns dias, estaria fazendo três meses desde que eu escolhi Jungkook e estou aqui morando com o mesmo, e foi com certeza a melhor escolha que eu havia feito,não sei se conseguiria ficar longe do maior,de seus carinhos, abraços e beijos. Não queria ir embora e o deixar,mas também não queria viver assim,quero voltar a fazer o que fazia,voltar para escola, minha família e minha casa.

Então talvez,essa seja a hora de termos essa conversa, não sei qual seria sua reação e isso estava me deixando nervoso. Eu não sei realmente se estava fazendo a coisa certa, mas não saberia se eu não tentasse, né? Quem sabe eu voltando a morar com meus pais,eu convenço Chany e ele voltarem à amizade?e possamos ser uma grande família,sem mais problemas e vingança s.

°O DONO DA MÁFIA° [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora