001

541 21 2
                                    

Star Perez
Mais um dia, hoje sabia que minha agenda estava cheia. Minha mãe resolveu me colocar para malhar, não sei por que! Ela disse que era para mim melhorar nos meus saltos. E para quem não sabe, sim eu sou bailarina.
Acordei às 05:40 da manhã, queria levantar o o mais cedo possível, pois teria que ir pro balé e logo em seguida ir pro treino.

Acordei às 05:40 da manhã, queria levantar o o mais cedo possível, pois teria que ir pro balé e logo em seguida ir pro treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa que ela esta vestida) Podem imaginar outra se quiserem.

Bom dia. - falo para killyti, minha mãe.
Bom dia, coma um pão integral. Eu faço para você.
Não estou afim, obrigada. - falo neutra.
Então pelo menos coma essa barra integral - joga a barra para mim - vamos para o carro.

~ quebra tempo ~

Tchau, não esqueça que depois você terá treino. - killyti da partida em seu carro e vai embora.

Bom dia meninas, treinaram? - Elizabeth, nossa professora.
Sim!! - uma das novatas responde.
Então vamos para mais treinos, por que todas sabem que daqui a 6 meses terá uma apresentação e só as 5 melhores iram participar! Vamos começar com você star, me mostre uns saltos.
Ok. - vou até o centro e começo a dar pequenos saltos, até eu esbarrar no meu próprio pé e cair.

Tudo bem?! - Elizabeth pergunta preocupada.
Você e uma das melhores, eu quero que você participe do show! Então treine mais seus saltos star.

Ok, obrigada professora. - falo saindo do local e logo encontro minha mae na porta dentro de seu carro.

Vamos, você tem treino! - fala dando partida no carro.
Suas coisas de academia estão no banco de trás.
Não falo nada, apenas bufo e respiro fundo.

minutos depois..

Chegamos! - minha mãe fala animada.
Eu não acredito que você me colocou pra malhar aqui - falo ainda sem acreditar.
Pois acredite, e se você não der o seu melhor você vai ver! Agora saia daqui e vá. - fala me entregando as coisas de academia.

Saio do carro sem acreditar que eu iria malhar na academia dos walton's!
Entro e vejo uma menina aparentemente um pouco mais velha que eu, sentada no balcão.

Olá, me fala seu nome por favor - a menina pergunta simpática.
Star Perez - falo olhando as pessoas malharem no fundo.
AA, então o Djwalton que vai te treinar! Vem comigo - fala me puxando - prazer, jayla.
Prazer, star.
Eu já sei seu nome o bobinha. - ela fala e começamos a rir.

Aqui pai, essa e a star - fala me deixando ali com um menino q aparenta ter minha idade e um moço bem forte onde ela chamou de pai.

Então star, meu filho irá levar você para se trocar. - o tal do Djwalton fala apontando para o menino.

Fomos até o vestiário sem falar um A.

eu já avia me trocado. Coloquei um cropped e uma calça com o pano fino, própria para malhar.
(Podem imaginar o que quiserem!)

Prazer, sou star. - falo tentando ser simpática.
Prazer, javon. - o menino sem blusa e todo suado fala enquanto faz umas flexões.

Meu deus! Então você e o javon walton? Que atuou em euphoria? - falo em choque.
Sim! Prazer - ele solta um sorriso.

Que sorriso meus amigos, que sorriso!

Depois que malhamos, javon e seus irmãos me chamaram para ir lanchar com eles, era uma boa oportunidade de conhecê-los.

[~ ~ ~ ]
Notas da autora: eit eit, eles ainda vão se conhecer muito bem 🤭
Instagram by: waltonfavs_

Lembrando que: não estarei sexualizando o ator! Terá algumas cenas, mais nao será hot.

conexões | javon waltonOnde histórias criam vida. Descubra agora