Festa do pijama
Então vamos eu e javon comprar as coisas e vocês arrumam e escolhem um filme - falo.
Beleza, então vamos - javon fala pegando em minha mão.Senti minhas bochechas arderem. Eu certamente estava com vergonha, não esperava.
Saímos de casa e fomos até o mercado que ficava aberto 24 horas. Compramos alguns doces uns biscoitos etc.
Fomos para o carro onde javon estava dirigindo e ficamos conversando até o caminho de casa.Já pensou em ficar com alguém? - javon.
Já, mais nunca fiquei mesmo. - falei olhando para o mesmo.
Então, por que você não.. me beija? - javon fala e eu fico imediatamente vermelha.Não faço nada além de olhar para o mesmo que parava o carro em frente a casa.
Brincadeira - javon - tô só zoando relaxa.
A-a, tudo bem - falo gaguejando e saindo do carroFinalmente chegaram, estou com fome! - jaden
Eu também. - jayla.Tomem a comida de vocês, chatos - falo entregando as duas sacolas.
Javon, me empresta uma roupa para eu dormir? - pergunto.
Claro, vamos lá em cima. - javon fala subindo as escadas.Uiui - ouço jaden e jayla brincarem com a situação mais tento ingnorar.
Aqui, esse moletom e essa calça quadriculada.. serve? - javon.
Fico encarando ele por alguns segundos, mais logo volto a realidade.
S-serve. Obrigada jav - pego a roupa e dou um beijo em sua bochecha saindo do quarto.Troco de roupa e vou para o quarto da jayla, já q estávamos lá.
Estava passando Riverdale. Me sento no mini sofá que tinha ali, e javon entre minhas pernas. Jayla do meu lado e jaden do lado de javon.
Por que pausou? - javon.
Vamos fazer Live - jayla fala pegando o celular e entrando no Instagram.
Beleza, rainha das lives - jaden.Jayla posiciona o celular e começamos a live.
Sem perceber, começo a fazer cafuné em javon, e as pessoas da live começam a falar sobre. Quando percebo o que estava fazendo, fico envergonhada mais continuo.
- mano a star e o javon ali
- eles estão namorando?
- meu "casal" 😁Não, não estamos namorando - respondo o comentário.
Estão quase - jaden.
Cala boca fdp - falo.Depois de mais ou menos 1h de live encerramos e nós preparamos para dormir.
Boa noite jav - falo abraçando o mesmo.
Boa noite linda - fala retribuindo o abraço.Boa noite jav
Boa noite linda - jayla e jaden falam imitando a gente com voz de "apaixonados"A mano vão se foder! - falo - vamos dormir logo.
E, vamos! - jav - boa noite idiotas. - fala saindo do cômodo.
Boa noite fionas - jaden.
Babaca - jayla grita.Eu deitei com a mesma na cama. Ela dorme mais eu só fico pensando na vida. Resolvo mandar mensagem para javon.
Javon cara de cu
Tá acordado?🤕
Oi, tô
O que tu tá faznddo acordado ahoda maji
Escrehe direto mano
Cala boca
Perdi o sonoTambém, af
Mó fomeTambém, o céus
Vamo lá na cozinha linda 😁💪🏻
O que eu não faço pela minha fome.
Vamos!!😏☠️Desligo o celular e saio de fininho. Bato na porta do quarto de jav.
Assim que ele abre..
[ ~ ~ ~ ]
Notas da autora: oi lind, esse ep tá tão-----
Instagram by:- 520 palavras 🤕
Deixe sua estrela :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
conexões | javon walton
FanficStar sempre foi uma menina de poucos amigos. A mae sempre controlava sua alimentação, e sempre queria a filha acima de todos. Aviso: pode conter alguns gatinhos como: brigas com os pais, ansiedade e distúrbio alimentar. [ ~ ~ ~ ] Espero que gostem...