008

216 10 1
                                    

Javon walton.

Escutei o despertador tocar, levantei e fui logo indo fazer minhas higienes.

Agora são 06:40 da manhã, jayla e jaden já estavam acordados. Star não estava mas aqui, tinha ido embora muito cedo.

Tomamos café e fomos para o carro.
Já são 07:10. - falo
Está cedo, pelo menos não vamos chegar atrasados - jaden.

Fomos o caminho em silêncio.. até jaden perguntar sobre star.

A star não vem com a gente? - jaden
Não, eu não sei o que ouve, ela saiu cedo e deixou um papel escrito " bom dia meu amor, tive que ir mais cedo. Te vejo na escola" - jayla - ela não me mandou uma mensagem, espero que esteja tudo bem!!
Sim, tomara que ela esteja bem. - falo

Star Perez

Agora são 04:30 da manhã, eu acordei sufocada. Não quero incomodar jayla.. então resolvo ir embora. Pego um papel e deixo um pequeno bilhete no travesseiro da garota, e saio sem fazer barulho.

*Casa de star*

Chego e vou direto pro quarto, chorar.

Eu não sei o que eu estava sentindo, era um aperto no coração, algo do tipo.

Eu estava tremendo, chorando, olhando o sangue escorrer do meu pulso, até que eu apago..

Acordo com meus despertador, não estou nada bem para ir a escola hoje, mais mesmo assim eu vou.

Levanto, tomo um banho quente, enquanto me afogo em Lacrimas. Escovo os dentes e coloco uma blusa preta com mangas grande, para esconder os cortes, uma calça preta com listras/linhas brancas e um tênis qualquer.

 Escovo os dentes e coloco uma blusa preta com mangas grande, para esconder os cortes, uma calça preta com listras/linhas brancas e um tênis qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa que star está usando.(Podem imaginar outra se quiserem)

Desci para o andar de baixo, minha mãe ainda não avia acordado. Não queria tomar café então peguei minha mochila, meu fone e sai de casa.

Javon wanna.
* 07:50p *

A aula começou a 5 minutos, star ainda não avia chegado. Eu sinto que esta acontecendo alguma coisa.. até que a porta e aberta pela mesma, ela pede desculpas pelo atraso e se senta na minha frente.
Resolvo mandar mensagem para ela.

Star <3

Ei, tá tudo bem?

Está sim..

Star, me conta o que aconteceu.
Sabe que pode confiar em mim!

Não e nada javon, eu tô bem.

Star e sério! Por que saiu tão cedo ontem?

Tive uma crise, falta de ar. Não queria incomodar vocês então resolvi ir embora! Me desculpe.. :(

conexões | javon waltonOnde histórias criam vida. Descubra agora