fomos a uma lanchonete quê tinha ali perto. O jaden era super engraçado, a cada 5 segundos fazia uma piada diferente.
Eu gostei bastante de jayla, ela era divertida.
Ficamos conversando por tempo até eu ouvir meu celular tocar
Ligação on
Aonde você tá? - minha mãe pergunta, aparentemente brava.
Com uns colegas, por que?
Que tipo de colega? Sabe que você está de dieta e so pode comer coisa integral!
Estou com os irmãos walton's ! Eu sei muito bem disso. Mais tarde chego em casa.
Ligação off
Sem esperar nem uma resposta, desligo meu celular voltando a prestar atenção em meus "amigos"
Jayla estava contando uma história interessante sobre a vez que ela se machucou no vôlei.
Depois eu contei da vez que quebrei meu pé enquanto vazia um passo no balé.
Sim, eu caí feio!! - começamos a rir - parem de rir idiotas! Doeu.
Não dá, a cara que você fez e hilária! - começamos a rir.
Hahaha, chato. - falo fingindo estar brava.Então vamos para casa? - javon pergunta e todos concordam.
Aonde você mora? - jaden pergunta.
No condomínio l*****, e vocês?
Meu deus, moramos no mesmo lugar que você! - jayla
Vou ir na sua casa te perturba todo dia em - jaden fala e logo começamos a rir.Posso iniciar uma live? - jayla pergunta e concordamos.
- que aleatória mano
- do nada uma live na ruaKAJSJSJXKSKKWKSKSK
- quem e essa morena aí? 😐🤨Meu nome e sn! - falo lendo alguns comentários.
- como ela entende a gente?
- que role aleatório foi esse?Eu amo os brasileiros - começo a rir e ninguém entende muito bem o por que eu estava rindo.
Você sabe falar português? - jaden
Seii! Eu fiz algumas aulas, e meu pai e Brasileiro.
Meu deus, você e maravilhosa! Vai me ensinar uns funks do Brasil sim! - jayla
Óbvio que vou! - falo.- Sn ensina eles um palavrão do Brasil favorrr
Beleza, jaden fala p-u-t-a q-u-e p-a-r-i-u - falo bem devagar para que ele pode-se entender.
Pulta que pario - fala todo embolado e começamos a rir.
Agora você javon - faloPolta que pari - javon.
- começo a rir da tentativa de javon.Polta que pariu - jayla.
Aeee, você foi a que chegou mais perto!! - falo rindo.- Mano Sn lenda namoral
- O JAVON MANOKSKXKXKSKWKDKDKDKDKDKDK
- jayla a lenda que sabe falar português!!Depois de uns 45 minutos encerramos a live. Entramos no condomínio conversando sobre coisas totalmente aleatórias.
E por fim finalmente chego ao meu ap e me despeço deles.
Tchau gente, até mais! - falo.
Até mais nada, amanhã a gente se ver de novo até por que moramos quase em frente a sua casa - jaden fala.
Me dá seu número pra gente fazer call mais tarde? - jayla.
Okok, 9****-4**** - falo.
Beleza, eu você o jaden e o javon. - jayla
Tá bom pessoal, Beijinhos!. - me despeço e entro em casa.~~~~
Asenhorita pode me falar aonde estava? - killyti
Eu estava com meus amigos! Só isso. - falo neutra
Aonde? - pergunta.
Numa lanchonete, mais alguma coisa killyti?! - pergunto brava.
Eu sou sua mãe! Pare de reclamar e vá para seu quarto!
Eu já estava indo mesmo, quem me chamou foi você! - falo batendo a porta do quarto.Tomei um banho e me sentei na cama para escovar meu cabelo, até que ouvi meu celular vibrar.
Desconhecido
Oi linda
Quem e?🤔
A lindona da jayla né, quem mais séria?
AA, ja sentiu saudades fã?
😁Que? Eu fã? Nunca!😰
Vou te ligar pra ficamos em callTá bom 😁😁
~~~~
Ficamos em call por muito tempo, contei algumas coisas sobre mim, e eles contaram coisas sobre eles.
Olho no relógio e vejo que já são 02:50 da manhã. Me despeço deles e logo em seguida adormeço.[ ~ ~ ~ ]
Notas da autora: oii, como vai? Hoje vou postar mais um cap por que estou na paz 😁
Instagram by:
VOCÊ ESTÁ LENDO
conexões | javon walton
FanfictionStar sempre foi uma menina de poucos amigos. A mae sempre controlava sua alimentação, e sempre queria a filha acima de todos. Aviso: pode conter alguns gatinhos como: brigas com os pais, ansiedade e distúrbio alimentar. [ ~ ~ ~ ] Espero que gostem...