013 | novas regras

112 7 0
                                    

Desculpa a demora. Vamos! - a morena falava, animada.

E assim fizemos. Entramos no carro do DJ, que seguia o caminho da escola.

Javon, você irá faltar hoje. Ok? - o homem alto falava para o garoto que respondia um simples "ok"

DJ deixou eu jayla e jaden na escola, e levou javon para academia.

Só ele que pode faltar.. injusto!! - jaden fazia seu drama de sempre.
Verdade, injusto! - jayla também estava fazendo drama.

Dramáticos. - falei, eles me olharam indignados.

O QUE VOCE DISSE? - perguntava num tom de indignação - mano o meu irmão GÊMEO pode faltar a escola e EU NÃO! - o moreno fazia mais drama.

Aí jaden esquece, vamos para aula! - peguei na mão do mesmo, e me despedi de jayla.

MIAAA - larguei jaden, e corri até os braços da loira que sorria.
Pra abraçar ela você me larga rapidinho né sua.. sua.. - pensava numa palavra - FALSA! COBRA!
ei ei ei, falsa não! Eu só prefiro ela do que você.. aceita! - falei, brincando e claro.
Star você e imunda! - jaden.
Brincadeira o dramático - abracei o mesmo por trás.

E a tarde foi assim, não falei com javon, não queria atrapalhar o treino dele..

Foram 3 tempos de matemática.
2 de português.
30 minutos de intervalo.
1 de artes.
1 de ciências.
2 de história.
E um de geografia.

Sim, o dia foi muito cansativo. Wanna irá surtar quando ver que perdeu um monte de matéria.

Javon walton.

Faltava uma semana para o campeonato. Eu estava treinando bastante esses últimos dias.

Hoje e quinta-feira, 15:30p.. parei um pouco, bebi água e mandei mensagem para star.

Minha estrela <3

Oi gatinha, como está a aula?

Oi gatinho! Já acabou.
Eu jaden jayla e maia estamos indo para casa agora.

Um.. beleza. Vou acabar de treinar.
Beijos linda.

Ok, beijos love <3

Star Perez.

Jayla me deixou em casa, o inferno começou, de novo.

Olha só, já fiz sua agenda. Agora você não bebera mas nada além de suco natural! E suas comidas inteiras Será totalmente integral. E você ira voltar a malhar, da escola para academia e da academia para casa. - a mulher falava seria.

Não vou poder ver javon? - perguntei.
Não, já viu muito ele! Enquanto ele está lá treinando para ser alguém, você está em baixo das pernas dele como uma cachorra. Já que você não pensa em seu futuro, eu mesmo vou pensar! Agora vá pro quarto descansar que amanhã o dia será longo. - ela beija minha testa e vai para o quarto.

Faço o que a mulher pede, sem mais nem menos..

Tomo um banho, coloco uma calça moletom,ligo o ar e começo a fazer as atividades acumuladas.

[~ ~ ~ ]
Notas da autora: não vou sumir mais 😭
Instagram by:

Deixa sua estrela:)

conexões | javon waltonOnde histórias criam vida. Descubra agora