Javon walton.
Acordei às 05:50 da manhã, levantei e vi star saindo do quarto de jayla.
Bom dia - ela fala sonolenta.
Bom dia - falo.Tem alguma escova sobrando? - star.
Tem sim, vou pegar pra você.
Ok.- ela fica na porta esperandoAqui.- entrego a escova para ela
Valeu.- ela entra no quarto da jayla.Entro no meu quarto para me arrumar para escola.
Star Perez.
Acordo sonolenta, saio do quarto e encontro javon.
Bom dia - falo sonolenta.
Bom dia - javon.Tem alguma escova de dente sobrando? - pergunto.
Tem sim, vou pegar pra você.
Ok. - fico na porta esperando.Não demorou muito para ele aparecer ali novamente, segurando uma escova verde.
Aqui.- ele me entrega a escova.
Valeu.-entro no quarto de jayla.Jayla.. jayla.. JAYLA! - grito tentando acorda jayla para escola
o-oi - fala ainda com o olho fechado.
Levanta, hoje tem aula! - falo
Ok.. já estou levantando! - ela se levanta indo ao banheiro.Espero ela sair do banheiro e assim que ela sai eu entro com uma roupa dela.
(Foto da roupa) pode imaginar outra se quiser.
Prendo meu cabelo em um coque frouxo e desço.
Bom dia tia Jéssica - falo
Bom dia linda. - Jéssica.Bom dia jin! - falo e ele vem correndo me abraçar.
Bom diaa - fala animado.Sentamos na mesa e comemos, era um café da manhã agradável. Conversávamos coisas aleatórias.
A jayla leva vocês ok? Vou estar ocupada com o daelo. - Jéssica.
Tudo bem. Então vamos? - falo para jayla.Vamoss!! - jayla
Vê se não mata a gente viu? - jaden
Cala boca - jayla.Os dois meninos sentaram no banco de trás, eu e jayla no da frente. Colocamos músicas no carro durante o caminho.
Meu deus, essa e minha música preferida! - falo.
Essa música e perfeita mesmo - jayla.Aumento o volume quase no máximo e começamos a cantar.
In the middle of the night, in the middle of the night (2x) - canto
Just call my name, I'm yours to tame - jayla completa.Não ligamos se estávamos parecendo duas doidas, a gente estava se divertindo!
Doidas - jaden.
Concordo - javon.
Calem a boca chatos - falo.Chegamos na escola, jayla se despediu e foi para sua sala. Eu e os meninos fomos para nossa, já que estudamos na mesma escola e na mesma sala.
Jaden sentou na fileira do canto, javon na do meio, e eu na outra fileira.
O professor chega e começa a passar as atividades. Coloco meu fone e ouço vários tipos de músicas. Até que chega uma notificação de mensagens do javon.
Javon cara de cu
Star
Star
O capetaO que tu quer?🤨
Me empresta uma caneta? 😰
Por que tu não pediu o jaden?🧐
Sei que ele não vai me dar, ele e desumilde 🤕
Ele não gosta de pobres, depois vamos fazer explosed dele!!
Vou jogar a caneta em 😉Vamos com certeza!
Obrigada star humilde e linda 😉😉Conversa off
A aula acabou, guardei meu material e fui até javon.
Vai treinar? - pergunto.
Vou, por que? - javon
Nada, eu vou ter que ir para casa - falo
Beleza, mais tarde eu te ligo pra gente fazer call
Tá, quando eu chegar vou pro balé aí te mando mensagem. Beijos javon humilde - saio deixando um beijo no ar.Vou em direção a saída e por incrível que pareça minha mãe estava lá.
Entro no carro e ela da partida, ficamos o caminho todo sem falar nada.Chegar em casa vamos conversar sério! - ela fala com o semblante meio que.. raivosa
Ok - falo e logo em seguida coloco meu fone olhando para a janela.[~ ~ ~ ]
Notas da autora: eit eit javon cara de c😉
Instagram by:
VOCÊ ESTÁ LENDO
conexões | javon walton
FanfictionStar sempre foi uma menina de poucos amigos. A mae sempre controlava sua alimentação, e sempre queria a filha acima de todos. Aviso: pode conter alguns gatinhos como: brigas com os pais, ansiedade e distúrbio alimentar. [ ~ ~ ~ ] Espero que gostem...