Capítulo 2

127 17 2
                                    


  Mergulhar em gelo era tudo o que queria e precisava. Porém, como estava com pressa, uma ducha fria teve que servir para acalmar Elain depois do encontro com Azriel no corredor.

  Como era possível apenas um toque daquele macho fazer todo seu corpo implorar por mais?

  Elain começou a trançar os cabelos em frente à penteadeira, mas seu pensamento passou dos fios para Azriel. Para o seu cheiro, suas mãos. O que ela pediria para ele fazer com elas, onde pediria para tocá-la até que seus gemidos e seu cheiro tomasse o quarto. Até que ela se derretesse em suas mãos e implorasse por mais. Por ele. Por seu pau.

  E então, Elain acordou das fantasias com um barulho vindo do seu quarto. Quando virou o rosto em direção ao barulho, notou que se tratava de Nuala aparecendo sabe-se lá de onde para arrumar a bagunça que ela tinha feito para escolher um vestido.

  Sabia que era apenas um simples jantar, mas gostava de se arrumar para compensar as roupas sujas de terra que ela usava na maior parte do dia.

- Nuala, não precisa se preocupar com isso. Após o jantar eu arrumo. - Disse Elain com um sorriso, indo em direção a meia-féerica para pegar o vestido que ela estava começando a dobrar. - Estou precisando de distrações de qualquer jeito.

- Isso tem a ver com o que você estava pensando quando entrei? - Disse Nuala com uma expressão irônica no rosto que fez Elain corar.

- Talvez. - Elain ergueu a cabeça como se não tivesse o que esconder. E de fato não tinha já que as gêmeas tinham se tornados suas amigas e confidentes. - Não que isso importe, já que ele está me evitando.

- Ele deve ter seus motivos, Elain. - Ela comentou enquanto pegava roupas do chão.

- Mas que motivo é esse que ele não pode nem ao menos me explicar? - Disse, mais para si mesmo do que para a amiga.

  Elain pediu novamente para que deixasse o quarto do jeito que estava e desceu para a sala de jantar onde estavam apenas Cassian, Azriel e Mor que também tinha chegado atrasada para o jantar. Feyre e Rhys já tinham ido embora para a casa do lago. Segundo a loira, sua irmã sentiu um enjôo e preferiu ir descansar.

  Ela achava atencioso da parte dos dois virem para a casa da cidade apenas para jantar, mesmo depois de todos pedirem para jantar na casa deles, já que não queriam incomodar Feyre.

- O cheiro está maravilhoso. - Provavelmente era o estômago vazio de Elain falando, já que o cheiro era o de sempre. Ela se sentou em frente Cassian e Mor, e ao lado de Azriel.

- Se eu fosse você, me serviria logo antes que Mor acabe com toda a comida. - Zombou Cassian que recebeu uma risada cínica de Mor.

- Você tem certeza que quer falar dela com seu prato parecendo o próprio Ramiel, Cassian? - Disse Az e Elain não pôde deixar de rir.

  O restante do jantar foi cercado de conversas e risadas até que Cassian foi embora para a Casa do Vento e Mor subiu as escadas para o seu quarto. Depois disso, apenas aquele silêncio reinou na sala de jantar.

  Nunca foi desse jeito.

  Estranho. Como se houvesse coisas que precisavam ser ditas.

  Os dois sempre se sentiram bem na companhia um do outro, seja nas conversas que tinham ao longo das noites ou no silêncio que aparecia quando queriam apenas paz depois de um dia agitado.

- Azriel... - Falou Elain, chamando a atenção do illyriano. Os olhares deles se encontrando. - Eu sinto falta disso.

Azriel sabia do que ela estava falando. Sentia falta da amizade dos dois, da cumplicidade e da intimidade que eles desenvolveram com o tempo.

A Court of Dark LightOnde histórias criam vida. Descubra agora