O coração de Elain batia tão rápido quanto seus passos. Ela queria chegar na casa logo, antes que Rhysand enviasse Azriel em outra missão. Agora conseguia entender o porquê de seu cunhado dar tantas tarefas para o macho e isso a enfurecia. Que direito tinha de ditar a vida dela? Se ele conversasse com Elain por 5 minutos seria mais do que suficiente para entender que ela não desejava Lucien sob nenhuma hipótese ou possibilidade.
Não sabia o que diria quando encontrasse com Azriel, e também não conseguia focar o suficiente para pensar na conversa. Só imaginava que até o fim daquele dia ela estaria nos braços do homem que amava, ou talvez a lealdade dele á Rhysand fosse maior que qualquer sentimento que ele nutria por Elain. Esse pensamento a ela acordar com o nó na garganta que se formou e perceber que já estava em casa.
Elain levantou as mãos trêmulas para girar a maçaneta para encontrar uma casa vazia. Nenhum sinal de Azriel ou qualquer um que morasse ali, embora as luzes estivessem acesas. Ela chamou por uma das gêmeas e agradeceu à Mãe quando Nuala apareceu.
- Nuala, onde ele está? - Ela perguntou ofegante. A gêmea a conhecia bem o suficiente para saber de quem ela estava perguntando, então apenas ofereceu a mão para Elain.
- Eu posso te levar ao apartamento dele. - Ela pegou as mãos cinzas escuras da gêmea e a deixou levar através das sombras. - Ele nos pediu para manter em segredo porquê prefere ficar lá quando quer ficar sozinho, mas não acho que ele vai ligar se mostrar a você.
- Eu não sei como te agradecer. Por isso e por tudo.
- Não é necessário. - Ela jurou ter visto um sorriso no meio das sombras.
Menos de um minuto depois ela estava em um corredor de frente para uma porta marrom. Ela agradeceria Nuala, se esta não tivesse desaparecido assim que deixou Elain no local.
Tudo o que ela precisava fazer era bater na porta e então... ela não fazia ideia do que iria vir a seguir, então o fez antes toda a coragem que tinha sumisse. Elain ouviu os passos apressados do macho e seu coração acompanhou o ritmo deles. O rosto de Azriel era pura surpresa quando ele abriu a porta e se deparou com uma Elain suada e suja de terra.
- Az, posso entrar? - Ela perguntou incerta da resposta que receberia e para a sua surpresa, ele apenas deu espaço para ela passar.
O apartamento era decorado da maneira mais simples possível. Elain não conseguiria chamar aquele lugar de lar e talvez essa era a intenção de Azriel. Algumas poltronas estavam posicionadas de maneira super simétricas na sala de estar. A cozinha era separada da sala por uma bancada e banquinhos altos, mas parecia não ter sido usada durante um bom tempo. Mais ao fundo, tinha um corredor que Elain imaginou que levaria ao quarto e ao banheiro.
Ela pensou em como deveria ser o quarto dele. Preto com uma cama com lençóis azuis de seda? Iluminado e aconchegante? Inúmeras vezes sonhou em ser levada até lá, para que Az a fizesse sua de todas as maneiras possíveis. Sonhou com quantas refeições eles pulariam para foderem de novo e de novo e imaginava quantas vezes ela se desfaria em seus braços apenas para que um beijo dele no lugar certo, a fizesse estar molhada e pronta para ele novamente.
Elain despertou dos pensamentos com Azriel lhe oferencedo uma toalha e roupas limpas.
- Você está tentando me dizer que estou fedendo? - Elain se esforçou para parecer indignada.
- Longe de mim fazer uma coisa dessas. - Azriel riu. - Ah, o banheiro fica na segunda porta.
Ela fez uma careta para ele e se dirigiu para o banheiro onde tomou uma ducha rápida e vestiu as roupas folgadas dele; um short que só serviu nela porque esticava e um moletom que mais parecia um vestido. Ela se olhou no espelho antes de sair e pensou que aquela tinha sido a melhor roupa que já vestiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court of Dark Light
FanfictionAzriel foi obrigado a se afastar da mulher que ama. Elain Archeron acha que ele a rejeitou. Mas a verdade sempre encontra seus meios de ser revelada e eles farão de tudo para viver o amor que escolheram. Essa fanfic é uma continução do capítulo extr...