🚨Alerta de Gatilho🚨
Temas sensíveisAssim que minha visão voltou ao normal ele estava na minha frente.
—Precisava sair assim?
(Jisung): Claro, pelo drama. —Diz como se fosse óbvio. —Vou te esperar aqui.
—Tudo bem.
(Jisung): Mais um detalhe... —Diz me fazendo virar de volta pra ele. —Estou com fome, é melhor não demorar.
Não disse nada, apenas entrei no banheiro e fechei a porta.
꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚
Me vesti antes de sair do banheiro, eu me sentia bem melhor e sabia que tinha algo a ver com ele não estar mais em mim.
Quando terminei saí do banheiro e ele se levantou da minha cama, ficando de frente pra mim.
—Demorei?
(Jisung): Não.
Era uma sensação estranha porém boa saber que ele estava ali, e eu me sentia louca por sentir que isso seria bom de alguma forma. Ele segurou a minha mão, e eu senti a forma dele mudar, como se tivesse água sobre a minha pele, em segundos estávamos juntos no mesmo corpo de novo. Saí do quarto e desci as escadas.
(Hyunjin): Melhor?
—Parece que sim.
(Hyunjin): Vamos medir.
—Disse que está com fome... Por favor diz que não é como eu estou pensando.
(Jisung): Já que não quer perder seu amiguinho... Eu posso me contentar com algum animal.
—Animal?
(Jisung): Isso ou ele.
—Tudo bem.
(Hyunjin): Abaixou.
—Trinta e sete.
(Hyunjin): Ainda está em estado febril mas de qualquer forma é bem melhor do que estava antes.
—Sim. Obrigada Hyun...
(Hyunjin): Não precisa agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside
FanfictionDepois de um pequeno acidente no laboratório de biologia, sua vida é totalmente virada do avesso.