- Naruto! - Minato chamou mais uma vez, o loiro estava na frente de cinco homens, todos tendo as melhores recomendações. - Um minuto por favor. - Minato falou saindo do escritório e indo até o quarto do filho. O loiro bateu na porta e em segundos ela foi aberta por um loiro sonolento e suspirando de sono.- O que foi, papai? - Naruto murmurou sonolento, o loiro estava com um short curto, mas não tão colado, uma mini blusa laranja e meias que iam até suas coxas nas cores laranja e branco.
- Eu não disse para estar no meu escritório às dez? - Minato falou irritado e o ômega arregalou os olhos.
- Já são dez horas? - Perguntou voltando para o quarto e procurando seu celular. Quando viu as horas suspirou. - Me desculpa papai.... Eu só vou me arrumar.
- Não demore! - Minato falou em um tom mais brando. O alfa saiu do quarto do ômega e voltou ao seu escritório, Obito, Shisui, Itachi, Zabuza e Sasuke estavam ao seu aguardo.
Zabuza já trabalhava para o Namikaze a anos, e os quatro Uchihas eram os novos contratados. Minato sempre tentava manter sua casa e seu filho seguros, não confiando em deixar seu filho ir ao menos na escola sozinho.
- Zabuza já adiantou algo a vocês? - Minato perguntou e os quatro concordaram. - Bom, só completando as informações... Meu filho tem dezesseis anos e fica muito tempo sozinho. Eu estou em um projeto científico que toma muito meu tempo. Ele compreende e fica até um tanto que tranquilo nas minhas viagens, não tendo o costume de fugir ou tentar burlar alguma regra, mas como todo jovem, uma hora ou outra ele faz. Ele nunca fez nada tão grave, se ele decidiu fugir, basta apenas procurar no quarto dele que ele sempre deixa um bilhete com o endereço de onde ele está, ele tem um certo medo de ser sequestrado. Quando estou fora ele gosta de fazer festas aqui em casa, e isso é algo que eu não quero, ele até pode fazer uma no máximo, em quinze dias. - Minato falou. - O mais longe que ele vai geralmente é ao shopping, por isso fiquem atentos, ele as vezes dá um jeito de ir até lá e isso me preocupa.
A porta foi aberta e logo os quatro Uchihas olhavam em direção ao ômega que estava parado ali, o loiro usava uma saía azul bebê que ia até metade de suas coxas, uma blusa branca bem colada ao seu corpo, e nos pés suas meias quentinhas que ele não largava de forma alguma.
- Desculpa pela demora, papai. - Naruto falou e Minato sorriu, os quatro Uchihas se olharam e sentiram o cheiro de manga que vinha do loiro. O ômega era a cópia do pai, porém seus traços eram bem mais delicados. O mais novo andou até o pai e sentou em uma de suas pernas.
- Esse é Naruto, meu filho. - Minato falou. - Esses são Obito, Shisui, Itachi e Sasuke!
- Mais seguranças? - Naruto falou fazendo um biquinho.
- Seus amigos espantaram os últimos, não lembra? - Minato peguntou ao filho que riu.
- Ah sim... Eles eram divertidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Papai
FanfictionMinato Namikaze é um importante médico que vive tendo problemas com seu único filho adolescente. Naruto Uzumaki-Namikaze tem dezesseis anos e o ômega parece disposto a enlouquecer seu pai, mas toda essa bagunça é como sua casca para esconder a trist...