Felizes

3.3K 338 246
                                    

A noite já tinha virado madrugada e Sasuke já chamava um carro para Lee e Gaara, ele tinha uma surpresa para Naruto e precisava deixar que o ruivo e o namorado chegassem em casa com segurança, Naruto estava com a cabeça encostada no ombro do Uchih...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite já tinha virado madrugada e Sasuke já chamava um carro para Lee e Gaara, ele tinha uma surpresa para Naruto e precisava deixar que o ruivo e o namorado chegassem em casa com segurança, Naruto estava com a cabeça encostada no ombro do Uchiha, seus olhos azuis pareciam transmitir toda a felicidade que sentia.

Quando o carro chegou, Sasuke abriu para a porta para o loiro e entrou logo em seguida, os dois deram boa noite ao motorista que rapidamente iniciou a corrida, porém ficava olhando pelo retrovisor o fato de o ômega ficar sendo abraçado por Sasuke.

— Você tem quantos anos? — O motorista questionou o loiro.

— Dezoito! — Naruto falou sorrindo. — Hoje é meu aniversário! — Naruto falou sorrindo.

— Hm... — O motorista encarou Sasuke que tentava não rir da situação um tanto constrangedora. — Seu pai sabe que você está aqui?

— Acha que eu o sequestrei? — Sasuke questionou um tanto irritado.

— Só quero conversar com ele... — O motorista respondeu na defensiva.

— Meu pai sabe sim... Ele é meu segurança! — Naruto falou sorrindo. — Mas como eu fiz dezoito, meu pai deixou a gente namorar! — O ômega falou feliz.

— Ah... — O homem falou voltando a ficar em silencio e prestar atenção na estrada.

— Para onde estamos indo? — Naruto perguntou.

— É surpresa... — Sasuke falou e sorriu ao ver o loiro fazer um bico emburrado.

O caminho durou trinta minutos e quando desceram do veículo, Naruto encarou a casa a sua frente, ela era bonita e Naruto não conhecia ali.

— Que casa é essa? — Naruto perguntou.

— É da minha família... — Sasuke respondeu guiando Naruto até a entrada. — Mas, vou ter que vendar você! — Sasuke falou enfiando a mão dentro do bolso da calça e tirando uma bandana de lá.

— Por que?

— É surpresa! — Sasuke falou sorrindo. Ele colocou a bandana rosa em Naruto e assim deixou o ômega sem visão. — Confia em mim?

— Confio! — Naruto falou e Sasuke abriu a porta, ele foi guiando o loiro para dentro do local e Naruto sentia inúmeras coisas, mas a ansiedade predominava seus sentimentos e a vontade de saber o que estava por vir.

— Pronto! — Sasuke falou fazendo Naruto parar.

O loiro sentiu um beijo em seu rosto e logo a bandana foi tirada dos seus olhos, ele demorou um pouco a se acostumar com a visão e quando pôde focar no que estava a sua frente, seus olhos encheram de lágrimas.

— Sasuke... — Naruto murmurou já sentindo lágrimas descerem por seu rosto.

Eles estavam em uma grande sala, tinha um tapete no chão e o lugar estava repleto de pétalas de rosas, tinha uma pequena mesinha que tinha duas taças e um vinho, velas iluminavam o lugar, porém a lareira já seria acesa, na parede a frente uma grande janela dava a visão do campo bonito e vasto.

O Segurança Do PapaiOnde histórias criam vida. Descubra agora