Sasuke acordou com certo entusiasmo, olhou a data e aqueles números pareciam enormes e brilhantes: 10/10.
— FINALMENTE! — Sasuke falou feliz.
Era o aniversário de dezoito anos de Naruto e o alfa não poderia estar mais feliz.
— Aí Deus... Você é incrível! — Sasuke falou fazendo uma espécie de dancinha pelo quarto, pegou a toalha e foi cantarolando para o banheiro, seu banho foi longo e um tanto feliz, ele cantarolava e quando saiu, permaneceu cantando feliz.
Alguém bateu na sua porta e quando o Uchiha abriu, viu Minato.
Sasuke congelou, ele e o loiro vinham se dando muito bem, desde o fatídico jantar no qual Sasori foi apresentado, os dois se tornaram amigos, mas alguma coisa dizia que sua visita ali era algo ruim -ou fosse somente o medo de algo dar errado-.
— Por Deus, não me diga que você fingiu gostar de mim por um ano e agora veio me matar... — Sasuke murmurou e Minato continuou sério.
— Eu já falei Sasuke o dinheiro por de fazer muitas coisas... — Minato falou e Sasuke arregalou os olhos.
— Por favor... — Sasuke falou sentindo seu sangue gelar em suas veias.
— Não vou dizer que não é pessoal, mas o plano foi perfeito... Namorei um policial, convenci ele a me ajudar, garanti que as câmeras do seu prédio estão propositalmente desligadas e meu filho está a um continente daqui... — Minato falou dando um passo para trás. Sasori surgiu atrás do loiro e Sasuke engoliu seco. — Espero que entenda...
Sasuke tremeu, engoliu seco e chegou a fechar os olhos quando o loiro ergueu a mão.
Mas, a risada alta dos dois o fez abrir os olhos e encara-los.
— Você acreditou? — Sasori questionou chorando de rir.
— Lógico! — Sasuke falou colocando a mão no peito. — Que susto, porra!
— Que medo é esse? — Minato questionou.
— Medo de você ter fingido esse tempo todo! — Sasuke falou e Minato revirou os olhos.
— Vim conversar com você... — Minato falou e Sasuke suspirou.
— Querem café? — Sasuke questionou e os dois concordaram.
Eles sentaram e Sasuke começou a prepara o café da manhã.
— Então... Fiz um acordo com meu filho... Em alguns dias Sasori e eu faremos um ano de namoro e Naruto me sugeriu uma viagem...
— No aniversario dele? — Sasuke questionou servindo café para si e para os dois presentes.
— Aparentemente, Gaara e ele vão a uma boate e bom... Eu não vou em uma boate com o meu filho! — Minato falou. — Mas, você vai! —Minato falou. — Ele fez dezoito anos e vocês provavelmente vão assumir o namoro de vocês, então, ele é sua responsabilidade... Gaara, também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Papai
ФанфикMinato Namikaze é um importante médico que vive tendo problemas com seu único filho adolescente. Naruto Uzumaki-Namikaze tem dezesseis anos e o ômega parece disposto a enlouquecer seu pai, mas toda essa bagunça é como sua casca para esconder a trist...