Minato e Kakashi estavam no dormitório, já passava da meia noite e ambos estavam acordados. Eles há iam jantado por conta de nove horas e agora encaravam o teto cinza. Minato sentiu o celular vibrar e ao olhar viu uma mensagem de Sasuke.Ela sempre vinha pela madrugada e sempre com uma localização diferente, Minato não sabia como aquilo era feito, mas a localização de Sasuke sempre era diferente a cada mensagem, na última ele aparentemente estava fora do país e nessa ele parecia estar no leste do país.
Sasuke:
Naruto está bem, se divertiu muito e comeu bastante, ele apagou quando chegamos nem banho ele tomou... Espero que tudo esteja bem aí.
Minato sorriu para a mensagem e quis muito ligar e poder apenas ver seu filho adormecido na cama, Naruto sempre abraçava o travesseiro ou o que estivesse perto. Ele queria estar lá e poder abraçar seu filhote e apenas dormir com ele.
Naruto odiava dormir sozinho, por várias vezes ele apenas saia do seu quarto e ia até o quarto do pai para dormir com ele. Era algo normal e uma forma do ômega dizer que sentia falta do alfa.
Kakashi parecia perdido em seus pensamentos e não era para menos, naquele dia não houve notícias de Iruka e nem do seu filhote, o alfa estava inquieto e parecia estar cada vez mais preocupado com a falta de informação.
Os dois alfas se assustaram quando ouviram a porta ser aberta, ambos se encararam e logo estavam olhando a figura se aproximar. A luz foi acesa e assim o corpo de Hiruzen ficou evidente, ele estava com um papel em mãos e logo entregou para Minato que sentou na cama de Kakashi para que ambos pudessem ler.
Temos duas horas para fugir daqui, meu filho está nos esperando e vai levar a gente. Preciso da cura para meu neto, seu caso é grave devido a falta de cuidado da mãe, ele está muito debilitado e preciso que ajudem ele. Por favor, depois deixo vocês irem com garantias.
Minato olhou Kakashi como se dissesse "eu avisei".
Os três se levantaram e silenciosamente saíram dali, eles sabiam que as escuras poderiam ser um problema e quando cruzaram a porta, Hiruzen olhou os dois.
— Todas as escutas a partir daqui foram desligadas e as câmeras estão hackeadas, meu filho está esperando a gente. — ele falou quase desesperado. Minato pegou tudo que precisava e assim eles saíram dali.
Eles foram por baixo e assim caminharam por túneis subterrâneos escuros e com pouca ventilação, mas em meia hora eles estavam saindo em uma rua, onde tinha um caro grande e preto.
Sarutobi abriu a porta e assim os dois alfas entraram e logo deles o próprio Hiruzen entrou.
— Oi pai! — O motorista falou suspirando.
— Oi, Asuma! — Hiruzen falou e ambos não apreciam próximos, mas parecia ter alívio ao se verem. — Eles tem a cura!
Asuma olhou para ambos e apenas maneou a cabeça e assim eles saíram dali. Minato ficou surpreso com o sucesso do plano, mas estava em alerta sobre um possível novo sequestro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Papai
FanfictionMinato Namikaze é um importante médico que vive tendo problemas com seu único filho adolescente. Naruto Uzumaki-Namikaze tem dezesseis anos e o ômega parece disposto a enlouquecer seu pai, mas toda essa bagunça é como sua casca para esconder a trist...