Sasuke respirou fundo junto a Minato, ambos estavam tentando fazer Naruto abrir a porta do quarto e estava quase impossível, o ômega nem mesmo desceu para almoçar, Minato estava extremamente preocupado e sabia que seu filho poderia ser bem insistente quando queria.— Eu já não sei o que fazer! — Minato falou irritado e descendo a escada e vendo Sasuke ao seu lado. — Como ele pode ser tão mimado? — Minato bufou e Sasuke o encarou. — O que foi?
— Não querendo ofender, mas o Naruto é assim por sua causa... Você o mimou!
— Eu não sabia que tinha chegado nesse nível... — Minato falou e Sasuke respirou fundo.
— Ele nem fez o pior... —Sasuke falou. — Ele já ficou sem comer por dias, somente em sinal de birra.
— Meu deus... Eu preciso dar um jeito!
— Dê tempo a ele... Vai que ele se acostuma!
— Você acredita nisso?
— Não! Mas, vai que da certo... — Sasuke falou dando de ombros.
— Tenta falar com ele...
— Claro!
Sasuke viu Minato sair irritado e logo olhou em direção a escada, ele sabia que Naruto era manhoso e fazia birra como ninguém, por isso reuniu toda a paciência que ainda tinha em seu corpo e foi em direção ao quarto do ômega, o segurança bateu duas vezes.
— Já falei que não quero falar com ninguém! — Naruto berrou do outro lado da porta.
— Você não tomou café e nem almoçou... — Sasuke falou docemente. — Estou sozinho aqui, abre a porta... — Sasuke falou e logo a porta foi destrancada, Naruto estava emburrado e Sasuke respirou fundo.
— Eu não estou com fome! — Naruto bufou.
— Mentira! — Sasuke falou. — Você come o dia inteiro e de repente não sente fome?
— Meu pai te mandou aqui?
— Sabe que sim.
— Que saco! Não acredito que está apoiando ele! — Naruto falou irritado. — Sabia que ele não deixa a gente namorar por causa da diferença de idade? E agora aprece namorando um ômega dez anos mais novo que ele? Não acha meio hipócrita, não?
— Naruto ele não deixa a gente namorar porque é crime! — Sasuke falou impaciente. — Nunca te falaram isso não? Isso se chama pedofilia! — Sasuke falou bufando. — E outra coisa, ele só quer ter certeza de que não quero me aproveitar de você, eu sou mais velho, tenho experiencias que você não tem poderia usar isso para manipular você... É normal que ele tenha essa preocupação! — Sasuke falou tudo de forma impaciente, as birras de Naruto era algo que ele sabia que teria que se acostumar. — Um ômega de vinte e seis anos, policial e independente tem condição de entrar em um relacionamento com alguém mais velho, mas seu pai quer garantir a sua segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Papai
FanfictionMinato Namikaze é um importante médico que vive tendo problemas com seu único filho adolescente. Naruto Uzumaki-Namikaze tem dezesseis anos e o ômega parece disposto a enlouquecer seu pai, mas toda essa bagunça é como sua casca para esconder a trist...