Especial

3.1K 299 81
                                    

Naruto e Sasuke estavam tomando o café da manhã, o ômega ficou feliz ao ver a surpresa que seu namorado havia feito para si, a mesa redonda e com apenas duas cadeiras, estava repleta de coisas gostosas e que Naruto amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto e Sasuke estavam tomando o café da manhã, o ômega ficou feliz ao ver a surpresa que seu namorado havia feito para si, a mesa redonda e com apenas duas cadeiras, estava repleta de coisas gostosas e que Naruto amava.

Os dois tomaram o café da manhã entre sorrisos e muitas caricias que revelavam o carinho e amor que sentiam um pelo outro.

—Vamos dar uma volta? — Naruto pediu animado. — Sabe que tenho que tomar sol de manhã! — Sasuke revirou os olhos e mesmo não querendo acompanhou o loiro em sua caminhada de longos vinte minutos.

Sasuke não imaginava que o loiro andaria tão devagar e o pior, foi ter o loiro reclamando de dor nas pernas após o "passeio". O Uchiha fez uma massagem nas pernas loiras e que tinham marcas dos seus dedos na pele bronzeada.

— Quer tomar um banho? — Sasuke questionou e Naruto concordou feliz.

Eles tinham tomado banho antes de dormir e foi um momento maravilhoso, onde não houve toques maliciosos, somente os dois abraçados e Sasuke sendo completamente carinhoso com o loiro que parecia um gatinho manhoso ao se aconchegar em seu peito.

O loiro ficou surpreso ao ver uma bolsa com algumas roupas para si, o loiro então teve a certeza de que Sasuke com certeza era sua alma gêmea, já que fez aquilo tudo por si.

O Uchiha ajudou o loiro a tirar sua roupa que não passava de um short de tecido leve e uma camiseta laranja. O Uchiha sabia que o último banho deles foi algo inocente e sem malicia, mas aquele banho ele queria algo diferente e com certeza ele iria compensar todo o tempo que esperou pelo loiro.

— Não vai entrar? — Naruto perguntou ao se colocar embaixo da água quente.

— Vou sim... — Sasuke respondeu ficando nu.

O alfa logo se colocou atrás do ômega, abraçando o corpo pequeno e sentindo a água cair sobre seus corpos. O loiro sentiu quando a mão direita do alfa começou a acariciar sua barriga.

— O que está fazendo? — O loiro perguntou sorrindo.

— Garantindo que não vou levar o apelido de "soca fofo"! — O alfa falou e Naruto riu.

O alfa deu dois passos fazendo o corpo do loiro ir para frente e logo ficar pressionado contra a parede, Sasuke desligou o chuveiro e logo estava se colocando de joelhos.

O ômega sentiu quando o Uchiha apertou ambos os lados de sua bunda, os separando e logo sua língua circulava a entrada do ômega. Naruto já estava sentindo sua excitação ser ampliada e isso tudo piorou quando a língua morna do alfa começou a chupar o ômega com certa fome, o loiro não segurava seus gemidos e sabia que o loiro não iria durar nada.

O loiro levou sua mão para trás e logo pressionava a cabeça do Uchiha contra seu corpo.

— Sa-Suke! — Naruto gemeu sentindo suas pernas começarem a tremer. O alfa afastou-se poucos centímetros e assim virou o corpo do loiro, vendo o membro pequeno e me excitado em sua frente.

O Segurança Do PapaiOnde histórias criam vida. Descubra agora