Aprovação e ódio

3.4K 378 771
                                    

Tudo tinha ficado bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo tinha ficado bem. Minato e Naruto tinham ficado longos dias grudados e matando toda a saudade que sentiram durante o tempo.

Minato fez questão de bonificar os Uchihas por bravura e proteção a Naruto.

Sasuke sentia falta de dormir com o loiro, sentia falta do caos que Naruto fazia em sua casa, sentia falta de acordar sempre com o cheiro doce que emanava de sua pele.

Mas, o alfa sentia uma felicidade tão grande por ver Naruto sorrir, que ele nem mesmo conseguia ficar resite pela saudade.

Mas, uma coisa que Sasuke notou era em como o loiro era descarado, desde que voltaram para a mansão, Naruto simplesmente decidiu lhe provocar de todas as formas possíveis.

E aí da tinha Gaara, que parecia o fuzilar com o olhar toda vez que Sasuke estava próximo a Naruto. Como por exemplo naquele momento, onde todos estavam no jardim, Sasuke estava sentado e observando aí redor e as duas vezes que Gaara se dirigiu ao segurança, seu olhar era mortal.

— Meninos, vão buscar algumas frutas por favor... — Minato pediu vendo os dois ômegas fazerem o pedido. — Gaara tem ciúmes de você...

— O que?

— Gaara te trata mal por ciúmes... Os dois são muito ciumentos um com o outro, acredite ou não, mas Naruto tem um ciúmes terrível do Rock Lee.

— Rock Lee?

— O alfa que o Gaara gosta. — Minato falou. — É só ciúmes.

Os adolescentes voltaram e Minato parecia amar passar tempo com os dois, Naruto sabia que logo ele voltaria a viajar e passar algum tempo fora, mas algo dentro dele ficava confortável em saber que teria Sasuke com ele. O segurança via como Gaara e Naruto ficavam juntos, ambos estavam sempre conversando sobre algo, naquela noite Gaara dormiu na casa do loiro, na manhã seguinte, os dois foram para a casa do ruivo.

Um sempre estava com o outro, um sempre dormia na casa do outro, um sempre se confidenciava para o outro e Sasuke teve certeza de que Gaara era o diário de Naruto, assim como Naruto era o diário de Gaara.

— Vai me evitar? — O loiro questionou a Sasuke que estava no jardim.

— Não estou evitando você... — Sasuke falou olhando o loiro que usava uma saia branca e uma camiseta vermelha, o alfa reparou como aquela maldita saia deixava as coxas do loiro a mostra. — Só estou te dando espaço...

— Não quero espaço... Quero sua atenção! — O ômega falou sorrindo de forma perigosa. 

— Naruto, sabemos que isso está ficando perigoso... — Sasuke falou observando o ômega dar passos em sua direção, eles estavam perto da casa de piscina e rapidamente Sasuke sentiu suas costas baterem na porta. Naruto levou sua mão direita até o braço coberto pelo terno azul, tocou aquele lugar e fez um carinho ali. — Seu pai está em casa! 

O Segurança Do PapaiOnde histórias criam vida. Descubra agora