Era 10:30 Jungkook acorda e ver que Sn ainda esta dormindo, fico apreciando os traços do seu bebê, com uma chupeta azulzinha nos lábios, a blusa meio para cima mostrando a barriga branquinha. Jungkook resolve acordar Sn
Jk: Vamos acordar bebê - Fala com um smile no rosto
Sn: hm... não papa
Jk: Vamos bebê, uh? Papai vai fazer dede pra voce, bem quentinho, vem amor.
Sn: tabom papaJungkook pega Sn no colo, Sn coloca a cabeça no ombro do maior, e da mais um cochilo. Jungkook desceu para a cozinha e começou a fazer o leitinho do seu pequeno.
Jk: Neném, papai termino de fazer seu leitinho vida. - Fala se sentando no sofá, e colocando Sn numa posição confortável. Jungkook coloca a mamadeira na boca do Sn, e ele começa a mamar brincando com as orelhas de seu papai. Sn termina de mamar, e Jungkook coloca um desenho pro Sn ver.
Jk: Se precisar de algo é so chamar o papai na cozinha, ta bom amor??
Sn: uhum - Sn fala em um tom meio desanimadoTempo depois, Sn começo a sentir uma dor na barriga o fazendo gemer de dor, ate que seus olhinhos começaram a marejar.
Sn: P-Papa
Jungkook escuta Sn te chamando, e vai correndo, ao ver seu bebê gemendo de dor, seu coração amolece
Jk: Amorzinho que foi?? O que aconteceu, esta com dor aonde meu bem? - Diz Jk muito preocupado.
Sn aponto pra barriga. Estômago de Sn estava revirando, sua cabeça estava numa tontura. Jungkook pega ele no colo, na intenção de acalmar seu bebê.
Jk: Neném fica calmo, uh, vai ficar tudo bem.
Jungkook pega um remédio pra dor e da para Sn, com muito custo ele consegue fazer Sn tomar Jungkook começa a ninar Sn, tentando fazer ele dormir, ate que Sn sente tudo revirar e botar tudo para fora. Sn começa a chorar, estava se sentindo tão sujo e mal.
Jk: O amor não chore, shii shii - Tentando acalmar o menor
Jungkook sobe com ele pro quarto, e entra na suíte, começando a tirar a roupa do menor, e o coloca na banheira. Sn ja tinha se acalmado, e estava com uma carinha tristinha. O banho acabo, e Jungkook levo ele ao trocador, colocando uma fralda nele, Jk pega
uma camisa dele e coloca em Sn, coloca a chupetinha azul na boquinha dele, e pega seu ursinho de coelho.Urso de Sn:
Sn pede colo a Jungkook.
Sn: Papa, colo.
Jungkook pega Sn no colo, e começa a ninar ele, ate que Sn começa a ficar com os olhinhos pesados, e pega no sono. Jungkook coloca ele na cama de casal e vai fazer as coisas da casa.
14:20
Sn acorda e desce.
Sn: Papa
Jungkook olha pro menor e diz
Jk: O, meu neném acordou! - Fala com um sorriso no rosto
Jungkook coloca um desenho para o menor assistir, enquanto Jungkook prepara uma sopinha para Sn. A sopa estava pronta, Jungkook colocou no pratinho de Sn.
Pratinho de Sn
Jungkook chega na sala, pegando Sn e colocando na cadeirinha. Jungkook começa a dar a sopinha para Sn que começa a comer. Sn tinha acabado de comer sua sopinha, Jungkook tinha limpado sua boquinha e te dado suco no copinho.
Copinho de Sn
oii, espero que tenham gostado. Desculpem os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gguek papai! (fanboy)
FanfictionJungkook é seu cuidador e namorado!! (fanboy) Não aceito adaptações!