papa! parte 2

4.6K 190 5
                                    

Depois de ter tomado a sopinha e o suquinho, Jungkook resolveu ligar para Jin, perguntando se ele e Sn podia dormir esta noite na casa dele.

Ligação on
Jk:Jin?
Jn: Oi Jungkook, aconteceu algo? - Diz falando meio preocupado.
Jk: Não não, queria saber se eu e o Sn não pode ir ai passar uma noite, por que aqui em casa esta o maior tédio.
Jn: A claro que voces podem, precisa nem perguntar.
Jk: Ok Jin, daqui a pouco estou ai, so vou arrumar as coisas aqui.
Jn: Ok, ate logo.
Jk:Até, tchau.

Ligação off

Jungkook pega Sn, e sobe com ele para o quarto, e o coloca sentadinho na capa, para que ele possa arrumar as bolsar. Primeiro ele arrumou a bolsa do Sn, colocando fralda, talco, pomada para bumbum, e o leite que Sn toma, e também a chupetinha azul que não podia faltar. Sn por estar no Babyspace não falava quase nada, so chamava seu papa'. Jungkook pega o neném no colo, e vai para a garagem, colocando Sn no banco pondo o cinto. Tinha se passado um tempo e eles chegaram na casa de Jin, Jungkook toca a campainha, e Jin atende.

Jn: Oi Jungkook, depois de anos lembra que eu existo, parabéns pra você - Fala num tom irônico
Jk: Jin Hyung por favor, vamos parar de drama! - Diz rindo do seu hyung
Jn: Me da o Sn ai, quero pegar ele. - Fala pegando Sn no colo.
Jn: Olha como ele ta fofo meudeus, vou chamar os meninos, GAROTOS VEM AQUI EM BAIXO, AGORA!!! - Diz gritando muito alto.

Os meninos descem e ver Sn no colo de Jin.

Jm: Que gracinha meu deus - Fala apertando de leve as bochechinhas de Sn.
Jk: Ei ei, pode me dar meu neném agora. - Fala com ciumes
Th: Para de ciúmes Jungkook, eu ainda não peguei ele, relaxa ai. - Fala com uma cara de triste.

Jungkook olha para Taehyung e revira os olhos. Taehyung para irritar Jungkook pega Sn do colo de Jin. Taehyung estava fazendo Jungkook pirar de ciúmes.

Jk: Jin hyung olha o Taehyung- Fala fazendo um bico
Jn: Jungkook você parece ser mais bebê do que o Sn - Fala rindo.
Jk: Eu não sou bebê - Fala fazendo mais manha.
Jn: Como você cuida do Sn agindo assim? Você parece um bebezão Jungkook.

Jungkook bufa.

Th: Aqui, toma seu neném- Fala entregando Sn.

Até que Sn regredi para 4 anos, Sn era um bebê bem quietinho, so que as vezes fazia umas bagunças.

Sn: Papa, quero mama - Fala puxando a blusa de Jungkook.
Jk: Calma amor papai vai fazer. - Fala levantando do sofá.
Sn: Não papa, quero daqui. - Fala apontando para o peito do Jungkook.
Jk: Amorzinho ai não, papai não tem leite ai. - Diz achando estranho Sn querendo peito.
Sn: Mas papa, eu quero aqui, porfavo' papa - Fala com os olhinhos lacrimejando.
Jk: Ok neném papai te da mama aqui, so que aqui não tem leite, ta bom bebê? - Diz dando um sorriso para seu pequeno.
Sn: nao tem problema papa' - Sn fala puxando a blusa do Jungkook pra cima.
Rm: Nossa Jungkook, ta ensinando coisa errada pro menino? - Fala olhando malicioso para Jungkook.
Jk: Fica esperto Namjoon! Meu bebê é inocente, ele nem faz ideia de que seja isso em ato sexual, ta bom? - Fala irritado.

Sn tava mamando no peito de Jungkook, Sn tava tao molinho no colo do Jungkook. Sn acaba pegando no sono.

Jn: Jungkook, o Sn dormiu.
Jk: Dormiu? Nem percebi, vou colocar ele na cama. - Fala dando uma risada fraca, e levando Sn para o quarto.

Jungkook sobe pro quarto, e acaba deitando com Sn também. Jungkook fica fazendo carinho no rostinho Sn, e pega no sono também.

oii amores!! espero que tenham gostado do cap!! votem muito!! e me desculpem os erros ortográficos. 🤍

gguek papai! (fanboy) Onde histórias criam vida. Descubra agora