Jungkook acorda pela noite, e sente Sn pelando de tão quente que estava. Se sentou na cama, descobriu Sn, tirando a camisa do menor. Em poucos segundos Sn já foi acordando, e provavelmente ele estaria muito manhoso.
Sn: Hm...To com frio papai. - Se sentando na cama e encostando a cabeça no peitoral do maior.
Jk: Amorzinho, o quê você está sentindo?
Sn: To com vontade de vomitar e to com dor de cabeça... - Fala procurando calor com o maior. - Papai...
Jk: Acalma amor, você tá muito quente, vou pegar o termômetro. - Fala se levantando, para procurar o termômetro.
Logo acha o termômetro, e colocando de baixo do do braço de Sn. Um tempo depois o termômetro apita.
Jk: Puta que pariu! 39° graus de febre, meu deus do céu, vou pegar um remédio pra febre, e depois tomar um banho gelado. - Jeon desce, logo pega o remédio com um copo de água.
Jk: Aqui amor. - Fala entregando o remédio. - Pronto agora que você tomou, vamo toma
banho.Jeon leva Sn para o banheiro, logo tirando as roupas do menor.
Sn: Papai, toma banho comigo? - Com uma carinha abatida.
Jk: Tomo amorzinho. - Logo Jungkook se despir - Vem amor.
Sn: Muito gelada. - A cabeça de Sn estava rodando.
Jk: Calma amor, é rapidinho, ta bom?
Sn: Uhurum. - Sn coloca a cabeça na curva do pescoço do Jungkook, com a água escorrendo, tentava abraçar Jeon, para amenizar o frio.
Ate que passo um tempinho e eles saíram do banho.
Jk: Vou colocar um moletom meu em você, tá bom?
Sn: Uhum. - Jeon coloca o moletom todo preto, e uma cuequinha branca em Sn, e uma meia 7/8.
Jk: Ai como meu bebê é lindo! - Fala enchendo Sn de beijinhos. - Meu amor você quer mamar? Dormi de barriguinha cheia, uh.
Sn: Quero papai! - Fala um pouco mais animadinho.
Jungkoo faz a mamadeira de seu pequeno e logo leva para ele.
Jk: Aqui amor, toma tudinho.
Sn pega no bico da mamadeira e começa a sugar. Logo os olhos começa a ficar pesados. O líquido da mamadeira ja tinha acabado e Sn não tinha dormido. Sn sentiu seu estômago revirar, e em poucos segundos correu a o banheiro, vomitando tudo o que comeu no dia. Sn começa a chorar soluçando.
Jk: O meu amor, shh, não chora. - Fala acariciando as costas do pequeno. - Vem lavar a boquinha.
Sn levanta, chorando ainda. Jeon estava muito preocupado com seu bebê. Aquele choro dolorido, quebrava o coração de Jungkook.
Sn: Papai...- Logo Jungkook colocou ele em seu peitoral, e começou a fazer cafuné em seus cabelos, e falar coisas motivadoras.
Jk: Papai odeia te ver chorar, sabia? O papai chora também, você quer ver o papai chorar? - Pergunta fingindo choro.
Sn: Nah! - Fala em um grito.
Jk: Para de chorar, o papai tá cuidando de você amor, não precisa chorar, tá bom? Não precisa. - Abraça a cintura de Sn.
Sn: Eu te amo muitãooo papai! - Dando um selinho em Jungkook.
Jk: E eu amo muito mais! - Enchendo o rostinho de Sn de beijinhos.
Sn: Papai, você não vai me abandonar igual a mamãe né? - Quando Jungkook ouviu aquilo, seu coração fico em caquinhos.
Jk: Nunca gatinho, o papai nunca vai te abandonar, papai promete pra você.
Sn: De dedinho papai? - Colocando o mindinho na frente.
Jk: De dedinho amor. - Os dois cruza os mindinhos.
Sn: Posso ver desenho?
Jk: Pode amor, quer outra dedeira?
Sn: Quero.
Sn tava concentrado na Tv, e Jungkook chega com a mamadeira quentinha. Sn fazia barulhinhos gostosos de ouvir. Logo termina de tomar todo seu leitinho.
Sn: Papai, quero dormir. - Fala com os olhinhos pesados.
Jk: Ok amor, deita aqui gatinho. - Sn deita se ajeitando na cama. - Prontinho amor, agora papai vai fazer carinho em você até você dormir, aproveitar vou olhar se sua febre abaixo. - Coloca a mão na testa do pequeno.- Abaixo um pouco, vamos ver se de manhã ja vai ter diminuído.
Jungkook fazia cafuné nos cabelos do pequeno, que chupava sua dada com vontade, e cheirando sua naninha. Jeon ligo a Tv e fico vendo filme, porque estava sem sono, e também para tomar conta de seu pequeno.
Continua...
Espero que tenham gostado! votem mt
VOCÊ ESTÁ LENDO
gguek papai! (fanboy)
FanficJungkook é seu cuidador e namorado!! (fanboy) Não aceito adaptações!