12.

895 71 24
                                    

Na cozinha Jungkook preparava a mamadeira de seu pequeno, na mamadeira com desenhos do Cinnamoroll. Jungkook termina de fazer a mamadeira e pega Sn no colo, deitando sobre o seu colo. Sn começa a tomar a mamadeira, depois de terminar, Jungkook nota sua inquietação em seu colo, e logo ver que seu pequeno havia feito xixi.

- Ô meu amor, você fez xixi...e nem falou pro papai. - Eu fico todo corado. - Anjo não precisa ficar envergonhado, o papai vai te limpar e por um fraldinha, uh ? O que acha bebê ? - Eu aceno que sim.

Jungkook me coloca no trocador e tira minha cueca do Homem de Ferro, minha cara fica toda vermelha e eu já começo a resmungar.

- Papaai - Faço bico de choro e começo a me mexer querendo sair do trocador.

- Bebê não se mexe, se você cair, vai se machucar. - Jungkook tenta Sn parar de se mexer, mas ele não para. - Se você não parar o papai vai te por de castigo.

Eu paro de mexer e deixo Jungkook passar os lenços umedecido na minha parte íntima e passar pomada de assadura e talco, e logo em seguida ele coloca a fralda.

- Pronto meu amor, acabou, te matou ? - Jungkook fala ironizando.

Eu fico resmungando, e Jungkook me pega no colo.

- Que neném manhosinho! - Eu faço biquinho.

Eu tava manhoso carente, e chatinho, Jungkook resolveu medir minha temperatura, por que sabia  que quando eu ficava doente, eu ficava muito chato. Jungkook coloca o termômetro debaixo do meu braço e espera um tempinho.

- Eu sabia que você tava doentinho! - Vê a temperatura 37°.

Meus olhinhos pesados, mas Jungkook não ia deixar eu dormir.

- Vou fazer um gagau pra você, tá bom? Depois o papai vai te da um remédinho pro neném melhorar. - Acaricia minha cabeça.

A minha pele branquinha ficava super vermelha quando eu ficava com febre. As bochechas ficavam rosadas.

- Olha aqui amor! O papai fez seu gagau, vamo comer, uh? - Jungkook me coloca no sofá e coloca em um desenho na Tv, e começa a me alimentar.

Eu comia e via o desenho, as vezes olhava pra Jungkook pra apreciar a cara do meu papai. Eu amava tanto ele. Ele era o amor da minha vida.

- Papai? - Chamo Jeon.

- Oi vida, pode falar. - ele sorria.

- Eu te amo papa' pra todo o sempre. - Abraço Jungkook.

- Também te amo muito meu amor. - Me abraça de volta.

Eu era muito grato por ter encontrado Jungkook, eu tinha criado uma dependência nele tão forte, eu precisava dele, igual um bebê precisava de sua mãe. Ele e eu fazíamos tudo, e quando eu estava fora do space, ele aproveitava e fazíamos amor.

- Papai, vamos colorir, por favor papa! - Eu implorava pra ele.

- Vamos bebê, tudo pelo meu garoto. - Ele pega meus lápis coloridos e meu livrinho de colorir.

- Papai colori o cavalinho, e eu coloro a ovelhinha, tá bom? - Ele acena que sim.

Jungkook não tinha muito trabalho comigo no space, pois eu não fazia bagunça, mas mesmo assim cansava. Eu usava muita fralda, e eu não aceitava usar, e sempre chorava muito e fazia birra.

- Amor, deixa o papai olhar sua fralda? - Ele puxa um pouco pra ver se eu tinha havia feito algo, mas eu não tinha. - Amor, por que não fez xixi ainda?

Mal ele sabia que eu não ia fazer xixi na fralda, pois eu não iria querer trocar depois.

- No' sei papai. - Falo.

- Se você ficar segurando xixi, o papai vai te deixar de castigo, sem tv, sem livrinhos de colorir, e o pior, papai não vai te dá beijinho.

- Deculpa' eu vou fazer xixi papai - Faço xixi.

- Bom garoto. - Ele troca minha fralda,

Jungkook amava quando eu tava no little space de 4-5 anos, eu dava menos trabalho e obedecia ele.

- Você quer ir no parquinho amor? - Jungkook fazia carinho nos cabelos do pequeno.

- Quero papai!

Oi meus amores! logo logo irei atualizar as outras fics! ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

gguek papai! (fanboy) Onde histórias criam vida. Descubra agora