papa 9

1.4K 119 19
                                    

Sn ficou olhando nos olhos de Jungkook, até os olhinhos do menor começaram a marejar, e logo começa a desabar de lágrimas. Jungkook olhou assustado para o pequeno.

Jk: Que foi meu amor? - Fala pegando no rostinho sendo banhado por lágrimas.

Sn não responde. Jungkook começa a se preocupar. Sn tinha ficado mais pálido ainda. Os soluços intensos.

Jk: Meu amor fala comigo, to preocupado contigo. - Sn se jogou em Jungkook, e deixou-se a chorar na curva do pescoço do Jeon.

Jk: Shh bebê, calma, eu to aqui com você, se sabe disso, fala pra mim o que você tá sentindo, uh? - Fazendo carinho nos cabelos do pequeno.

Sn: E-eu to me s-sentindo cansado. - Fala chorando ainda.

Jk: Ta cansado do que meu amor? - Fala acariciando seus cabelos ainda.

Sn: E-eu me sinto rebaixado, eu s-sinto que não sou o suficiente p-para você, v-você merece alguém m-melhor. - Fala entre soluços.

Jk: Não amor, não, você é sim suficiente pra mim, eu te amo, eu escolhi viver com você, você tá entendendo? eu te acho o homem mais lindo do mundo, o neném mais lindo, você é o neném do papai amor. - Fala sorrindo e olhando no fundos dos olhos de Sn.

Jungkook sabia dos traumas de Sn, até o colocou numa psicóloga, porém ele não falava nada durante as consultas, então Jeon resolveu tirar ele da psicóloga, para ver se ele se abria para Jungkook, e Sn quando tava mal se explodia, e ia chorando pro seu amado papai. As vezes Sn se mutilava, ou machucava a si mesmo, as vezes Jungkook não conseguia controlar-ló.

Sn: Papai, você promete não deixar o Sn nunquinha? - Fala estendendo o dedo mindinho.

Jk: Papai promete pequeno. - E logo selam o prometido do mindinho.

Jk: Meu neném tá com fome?

Sn: Não, eu quero ficar grudadinho com o papai. - Fala se aconchegando em Jungkook.

Jk: Ta bom meu amor, vou ligar a TV. - Jungkook liga a TV num canal de desenho e pega a chupeta de Sn em cima da cômoda, logo coloca nos lábios do pequeno. Sn fica concentrado no desenho, abraçadinho com seu papai, e chupando sua pepeta, que fazia vários barulhinhos.

Até que passou um tempo, Jungkook percebeu que Sn tinha ficado quietinho, quando olhou seu neném tinha dormido. Então aproveitou pra cochilar também.

Jeon acordou com a campainha tocando, várias vezes. Isso resultou em um Sn enjoadinho, Ele acordou choroso.

Jk: Shh, não precisa chorar é só a campainha. - Pego Sn no colo e desceu as escadas, até que abre a porta e viu as crianças correndo.

Jeon revirou os olhos, por que não era a primeira vez que acontecia isso, as crianças daquela rua era umas peste. Sn tinha acordado manhoso e enjoadinho, não queria desgrudar de seu papai por nada.

Jk: Amor, que foi ? Ta todo enjoadinho, tá passando mal ? - Fala colocando a mão na testa do menor, que estava em temperatura normal.

Sn: Não...- fala baixinho quase em um sussurro.

Jk: Pode falar o que você tá sentindo amor. - Fala preocupado.

Sn não responde nada, e logo começa a tremer, e ficar sem ar. Sua crise avia começado.

Jk: Amor, calma, respira fundo, comigo. - Jungkook respira fundo com Sn, segurando a mão dele. - Calma meu docinho, calma.

Fazia tempo que Sn não tinha uma crise, mas essa estava tão forte que Jeon estava ficando assustado.

Jk: Amor, calma, não chora bebê, se não vai piorar, uh? Respira fundo amor. - Jungkook ainda segurava as mãos de Sn que tremia.

Sn não tava conseguindo controlar a sua crise, seu ar não vinha, Sn estava ficando agoniado com isso. Sn rapidamente solta a mão de Jeon, e começa a se arranhar.

Jk: Neném, não faz isso vida. - Fala segurando as mãos do menor de novo.

Até que passou um tempo Sn foi se acalmando, mas até que começou um choro intenso, e caindo levemente no space.

Jk: O meu menino, não chora amor, papai tá aqui, vai passar, shh. - Jungkook falava coisas doces, e acariciava os cabelos do menor. Sn fungava na peitoral de Jungkook. Jungkook pega a chupeta do menor, e logo coloca na boca de seu bebê, que começa a sugar fortemente o objeto, Jungkook começa a balançar-ló de levinho, e logo vê os olhinhos ficando pesado.

Sn acaba adormecendo em poucos minutos. Sempre que Sn tinha crises, ele caía de sono. Jungkook olhava para o menor em seus braços, pensava como o seu pequeno sofria tanto, e como ele era forte, se estivesse no lugar dele, ele não aguentaria um dia.

Jk: Eu te amo tanto meu amor, sempre estarei aqui com você. - Jungkook deixa um selar nas bochechas coradas de Sn.

                                            [...]

oii meus amores! mas um cap para vocês! não esquecem de deixar a estrelinha. ⭐️💗

(não seja um leitor fantasma).
  

gguek papai! (fanboy) Onde histórias criam vida. Descubra agora