papa 4

2.3K 135 14
                                    

Jk: Vou preparar sua dede então amor. - Fala se levantando.

Sn: Nah papai, eu quero aqui. - Aponta para o peito de Jeon.

Jk: A-aqui amor? Aqui não tem leite bebê.

Sn faz um biquinho de choro, os olhos já brilhando com lágrima.

Jk: Tá bom, papai vai dar, tá bom? Deita direitinho aqui no colo do papai. - Sn se ajeita

Logo Jungkook levantou a blusa, e Sn abocanhou seu mamilo, mamando igual um bebê faminto. Jeon solta um sorriso bobo. Logo Sn pegou no sono, mas com o mamilo de Jungkook ainda em sua boca. Jungkook tira a boca de Sn de seu peito, logo Sn solta resmungos.

Jk: A amorzinho, eu te amo tanto. - Dando um selar nos lábios do menor enquanto dormia.

Jeon fica observando o menor dormindo, aquelas bochechinhas rosadas, a boca avermelhadinha, olhando os mínimos detalhes de Sn. Jungkook leva Sn para cama. Sn abre o olho.

Sn: Papa, pepe.

Jeon pega a chupeta de Sn e coloca em sua boca, que suga voluntariamente, logo fecha os olhinhos caindo em um sono novamente. Jeon deita do lado de Sn fazendo carinho nos cabelos sedosos do menor. Logo Jungkook pego em um sono.

Jeon acorda e vê Sn dormindo serenamente ainda, as bochechas cheinhas. Jungkook começa a dar beijinhos na bochecha de Sn.

Sn: Hum - Resmungando e se mexendo.

Jk: Amorzinho, você tem que tomar um banho, neném tem que ficar cheiroso. - Falo mordendo a bochecha de Sn de levinho.

Sn: Hm, papai, no quer - Fazendo bico.

Jk: Se fazer birra, o papai vai deixar de castigo. - Fala sério.

Sn: N-Nah, eu tomo papai. - Fala com medo.

Jk: Que menino obediente é esse meu bebê. - Falo dando um selar na boca do pequeno.

Sn: A-ah papai, eu tenho vergonha. - Fala com as bochechas mais coradas do que ja é.

Jk: Vamo banhar vamo! - Pegando Sn no colo.

Jeon pega Sn e leva para o banheiro, tirando as roupinhas de Sn, e o levando para o box.

Jk: Ta quentinha amor?

Sn: Ta papai, tá gostosinha a água. - Fala pulando.

Jk: Amor não pula, vai molhar o papai.

Jungkook pega o shampoo da Johnson & Johnson com cheirinho de neném, lavando os cabelos de Sn. Sn brincava com os dedinhos.

O banho acabou e levou para o quarto deitando Sn na cama o enxugando. Jungkook passa um óleo corporal de bebê em Sn. Jungkook coloca à cuequinha do menor, coloca um moletom dele, que ficou gigante no seu bebê.

Sn: Papa, colo.- Fala abrindo e fechando as mãos.

Jungkook pega ele no colo, colocando a chupeta na boca do menor, que coloca a cabeça na curva do pescoço do maior. Jungkook começa a balançar e Sn que dorme novamente.

Oii gente vocês viram que apaguei quanto todos os caps, então vou refazer! Espero que tenham gostado! Votem muito.

gguek papai! (fanboy) Onde histórias criam vida. Descubra agora