No outro dia acordo meio tonto, com uma resseca, olho para os lados e vejo Jungkook dormindo ainda, abraçando minha cintura. Passo minhas mãos pelo cabelo dele, ele estava muito fofo. Olho o relógio do celular e vejo que era 08:12 ainda. Tento sair dos braços fortes de Jungkook, ate que consigo sair, vou ao banheiro. Enquanto eu fazia minhas necessidades, sinto Jeon me abraçando por trás.
- Oi Gguk - Falo me virando pra trás.
- Oi meu amor, você tá melhor? Me conte tudo o que aconteceu ontem, ok? - Jeon fala em um tom preocupado.
Eu aceno que sim e descemos para a sala, sento no colo dele e começo a contar o que aconteceu.
- Eu não lembro muita coisa, mas ele chegou em mim na festa, essa parte eu lembro, mas depois so vem flashback's do que aconteceu, eu lembro me levando para um quarto, e eu não lembro de mais nada. - Falo olhando os olhos dele.
- Taehyung me contou, que quando te achou ele tava tentando transar com você, e tipo não sai sem mim, parece que eu sinto que algo de ruim vai acontecer, eu sei que não impedir de você sair, mas eu me preocupo. - Jeon passa a mão no rostinho de Sn, dando um selar.
- Eu...me desculpa gguk, não vou sair sem você mais, se quiser pode me punir. - Falo ameaçando choro.
- O quê ? Eu não vou te bater, você ficou louco, eu não sou assim, eu so te puno quando você faz coisa errada, tipo desobedecer o papai, gritar com o papai, entendeu ? Você não tem culpa do que aconteceu. - Falo fazendo carinho em seus cabelos meio longos.
- Gguk... - Sn estava se desmoronando em lágrimas.
- Shh, calma meu príncipe, shh você não tem culpa de nada amor. - Jungkook fala passando a mão limpando as lágrimas e beijando o rostinho do pequeno. - Já passou meu bebê. - Jungkook começa a ninar Sn. Sn tava suando muito, os cabelos grudando na testa. - Vem amorzinho, vamo toma um banhinho.
Jungkook da banho no seu pequeno. Sn tinha ficado muito mal pelo ocorrido, na cabecinha dele, ele era o culpado.
- Olha que banho gostoso amor, você tá tão cheirosinho neném, vamos colocar uma blusinha do papai em você, e colocar uma cuequinha preta - Jeon coloca a roupa em Sn, e fica babando no seu bebê igual um pai babão. - Olha como você tá gatinho!
- Gguk! - Sn por estar fora de seu space, estava vermelho igual um tomatinho, mas Jeon sabia que ele gostava de ser tratado assim ate fora do space.
- Vamo pra cozinha, vou fazer o almoço pra gente. - Jungkook fala descendo pra cozinha.
- Você não quer que eu faço o almoço hoje? - Pergunto.
- Acho melhor não, você não se da bem com cozinha, vai se queimar. - Falo meio rindo.
- Mentira! Minha comida é muito boa, viu?! - Sn fala bravo.
- Sua comida é muito boa amor, mas se você se queimar, quando você tiver no space, você vai ficar morrinhento. - Fala dando beijos na boca de Sn.
Jungkook faz o almoço, e logo eles comem. Jungkook tava muito preocupado com Sn, ele tava tão abatido. Jeon estava com medo de ele dar uma explodi, chorar e entrar no baby space. Ele entrava no space e ficava pior, tinha pesadelos constantes.
- Oi meu neném! Por que tá tão pensativo, uh? Eu quero que converse comigo, eu já falei, não se sinta culpado, ok? Você não tem culpa de nada meu docinho, estou sendo sincero com você. - Jungkook fala passando confiança.
- É que sei la, tenho medo de você me deixar, achar uma pessoa normal, por que deve ser desgastante ficar com uma pessoa cheia de problemas mentais. - Sn fita os olhos de Jungkook, meio tristinho.
- Ei meu amor, não fale isso! Eu não estou desgastado, e eu amo cuidar de você, independente se você esta little ou não, eu te amo, entendeu? Eu te amo tanto meu amor, eu não sei o que eu sou sem você, docinho. - Jungkook faz carinho em Sn, e logo se aproxima dele, encostando os lábios rosados uns nos outros. As línguas se enroscava, o beijo era tão profundo e apaixonado. Porém Jungkook teve que parar pois não sabia controlar o seu "Jeikey" na parte de baixo.
- Eu te amo Goo, obrigado por sempre cuidar de mim. - Sn se aconchega no peitoral quente de Jungkook.
Jungkook faz cafuné nos cabelos do pequeno, e logo Sn tava no seu décimo sono. Até que a campainha toca, e Jungkook teve que se soltar de Sn, fazendo o acordar.
- Hm...fica aqui. - Fala baixinho.
- Vou atender a porta, meu anjo. - Jungkook abre a porta e era Taehyung.
- Porra cara, por que não respondeu minhas mensagens ? - Fala Taehyung entrando.
- Dá pra parar de gritar ? Eu não peguei no telefone hoje, estou cuidando do Sn. - Jungkook fica puto.
- Falando nele como ele tá ? - Pergunta preocupado.
- Ele tá muito abalado, ele acha que a culpa é dele.
- O quê ? Sério?! - Taehyung parece confuso.
- Ele tá dormindo agora, ele chorou tanto hoje, nem quis tomar café da manhã, nem um leitinho quente, que ele ama. - Jungkook estava realmente triste.
- Eu vim aqui mais pra falar com ele, fui um irresponsável também de não ter ficado com ele na festa. - Taehyung se sentia muito culpado.
- Relaxa, ele não tá com raiva de você, ele não falou seu nome em nenhum momento. - Jeon tenta tranquilizar ele.
Até que de repente, Sn apareceu na sala coçando os olhinhos.
- Goo, eu...Oi Tae. - Sn para de falar quando eu vê Taehyung.
- Oi, você tá bem ? Fiquei preocupado com você ontem. - Tae fala preocupado.
- Eu não quero falar sobre isso, tá bom Tae, deixa isso pra lá. - Fala dando um sorriso
- Ah ok, então eu vou indo, so queria saber se você tá bem, e me desculpa mesmo por ontem. - Taehyung achava que a culpa era dele.
- Não é sua culpa, sério. - Sn fala tentando fazer Tae mudar de ideia.
- Então eu vou indo pra casa, tchau! - Taehyung parti.
Sn sobe em cima do colo de Jungkook, ele coloca a cabeça no ombro do maior, dando beijos no pescoço de Jungkook.
- Por que você tá beijando meu pescoço ? - Jungkook pergunta sorrindo pra ele.
- Por que eu gosto de beijar ele. - Sn fala, e em seguida da um chupão no pescoço branquinho de Jungkook.
- Ah, é assim então? - Jungkook vira Sn e fica por cima dele, beijando pescoço de Sn e dando vários chupões que ficariam roxos. Sn e Jungkook ficam alguns minutos trocando mãos bobas
- Goo, eu quero posso ficar pequenininho ? - Pergunta com vergonha.
- Oh meu amor, não precisa pedir pra ficar, você sabe que pode, você quer que eu faço seu mama? - Jungkook fala dando beijinho na bochecha do pequeno.
- Eu quero Goo... - Jungkook foi pra cozinha fazer o mama do seu bebê.
oii gente, espero que tenha gostado do cap, estou sem ideias, e estou com um bloqueio criativo enorme. espero que tenham gostado. deixem a ⭐️ e não seja um leitor fantasma! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
gguek papai! (fanboy)
FanfictionJungkook é seu cuidador e namorado!! (fanboy) Não aceito adaptações!