Olá anjos!
Vou avisando já de início que o capítulo tá uma bosta, uma merda, um caralho, um coco, o jumento filho da puta que escreveu tava com preguiça no cu, não quis escrever conteúdo bom pra vocês então escreveu uma porcaria qualquer.
Bjinhos ‹3
-(Saturn)Matteo
Taehyung chega em casa junto a Jin, depois de um longo dia de ensaio, apenas queria ver seu namorado e beija-lo como sempre fazia desde que começaram a namorar.
Tudo bem que Hoseok era estranho, bem ele estava estranho, mais ainda o amava. Hoseok de uns dia para cá veio se afastando do mesmo, lhe ignorando, recusando seu beijos e carícias tudo! Poxa, era difícil ver a pessoa que amava ir embora sem falar nada como a última vez.
Aquilo doía, amava Hoseok demais e vê-lo ir embora assim lhe fazia se sentir ruim... Achava que não estava se esforçando o suficiente para o mais velho.
-Taehyung?-Saiu de seu mundinho quando ouvi a voz de Jin lhe chamar.
-Sim Hyung?
-Por que está pensativo?
-Não é nada Hyung. Eu vou ir tomar um banho.
Taehyung sai do local, deixando um Jin com uma cara de arrependimento para trás.
"-Eu ouvi Jungkook falar que ia para uma das casas dele com o Hoseok."
"-Qual delas?"
"-Acho que a da rua ******"
"-Obrigado Namjoon!-Correu até a garagem pegando seu carro."
Agora Taehyung estava estacionado o carro um tanto torto em frente de uma das casas do Jeon.
Rezava para que Hoseok não estivesse lá com ele. Fazia um tempo que percebia os olhares intensos e apaixonados dos mesmo, mas prefira acreditar que ele estava vendo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch! - HoseokxBts
Fanfiction!¡Compilado de histórias eróticas HoseokxBts?¿ ¡! Concluída ¡! ‧₊°Ranking: 1#┊Hobibottom-‧₊°06.03.22 2#┊Hoseokbottom-‧₊°29.04.22 - Não plagie. -É ficção, não venham ficar de blá blá blá. -Hoseok bottom¡! Surubangtan ¡!