Cap. 2┊Jinhope/ 2seok

2K 156 36
                                    

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

-Ah! Hyung...-Gemeu quando sentiu a palma grande do mais velho bater contra sua bunda.

-Oque foi Hoseok?-Com uma das mãos apertou a cintura e com a outra puxou os cabelos do mesmo.-Você fode com meu namorado, e ainda tem a cara de pau em achar que eu não ia descobrir?-Lambeu o pescoço do moreno.

-Jinnie...

-Agora é senhor ok?-Joga o mesmo pra frente, fazendo-o se empinar deixando a mostra a bunda que então estava nua.

-Oque vai fazer?

-São apenas palmadas....-Andou alguns passos.

Jin pega as mãos de Hoseok as puxando para cima da cabeça do mesmo.

-Ah!-Lágrimas começaram a escorrer de seus rosto por conta do prazer.

-Oh. Você gosta de apanhar?-Sorriu malicioso quando viu o mais novo naquele estado.

-Hm... Sim! Senhor, eu adoro apanhar.-Rebolou na mão do mesmos.

-Assim nem tem graça, queria que não gostasse.-Bateu mais forte.

-Hyung...-Gemeu.

-Seok, eu acho que algo intrigante...-Você tem fetiche em abusos?

Os olhos de Hoseok se arregalaram, de fato ele tinha fetiche nisso. Adorava quando lhe pegava usava seu corpo e iam embora.

-E... Eu.- Outro tapa.

-Você ficou todo submisso e vulnerável quando eu entrei no seu quarto.-Outro tapa.-Te fiz ficar de empinado nessa cama.

-Sim... Sim, senhor, eu tenho fetiche nisso.-Disse num gemido doloroso.

-Fale. Fale da sua boca.

-Eu amo quando me pegam fodem meu corpo com força e vão embora.

-É isso que você quer?

-Sim!-Gemeu alto.

-Pois não vai conseguir.-Parou os tapas.-Eu estou duro, mais meu namorado pode resolver isso para mim.-Riu.-Já você? Por que não vai em puteiro e fassa oque você sabe fazer de melhor?

-Senhor.

-Putas como você devem ficar em puteiro, uma puta mesmo.

Jin se retira do quarto deixando um Jung duro chorando e com a bunda toda vermelha e dolorida.

-Jinnie... Acho que seu namoradinho não vai poder te ajudar.

Assim o Jung pega o celular discando um número, logo colocando o telefone que estava no criado mudo, no ouvido.

-Vem me ajudar, Namu.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M a t t e o

Bitch! - HoseokxBtsOnde histórias criam vida. Descubra agora