─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Hoseok se encontrava na cama, dormindo tranquilamente depois de uma boa foda com Namjoon. O citado adormeceu depois de ter gozado pela sua terceira vez.
E como Namjoon era apenas seu companheiro sexual, colocou apenas uma "calcinha" no moreno para que o colega de quarto do mesmo visse a bela visão.
E como dito, Yoongi era colega de quarto do Jung, e quando viu o mesmo seminu, ficou duro no mesmo instante, e já sabendo dos fetiches sexuais do outro...
Min direcionasse até o moreno, tirando o pau para fora da cueca, junto a calça, e o penetrado por cima da calcinha mesmo... Aquela calcinha iria servir de camisinha.
No mesmo instante que Yoongi adentra Hoseok, ele acorda assustado e começa a gemer por estar sendo estocado... Aquilo era um abuso não? Mais o ruivo não tinha argumentos, até por que gostava.
-Yoonie!-Disse em um grito.
-Shiiu!-Colocou o indicador no lábios do ruivo.-Não quero ninguém nos atrapalhando.
O menor coloca suas mãos na boca do moreno, esse que já estava revirando os olhos de prazer mais estava incomodado... Por que Yoongi não tirava a porra da calcinha?!
-Quietinho, Hoseok.-Tirou as mãos colocando-as nós quadris largos do rapaz, estocando mais fundo.
-Amor, tira a calcinha...-Pediu todo dengosinho.
-Não.
-Oque mas por que?-Disse desesperado, não queria uma calcinha atrapalhando a transa.
-Hoseok, você transa com várias pessoas. Acha que eu vou meter meu pau nesse cuzinho imundo? Cheio de porra de outras pessoas.
-Yoon...-Cortou.
-Quando você sabe que apenas eu posso lhe dar prazer.
-Yoon, de todos os meus companheiros, você é o único que eu quero que meta em mim.-Disse.
-Sabe, sinto dó do tae... Saber que o namoradinho vadiazinha dele da para vários paus.-Riu.-Acho que posso lhe dar uma punição por ele.
-Hm... Oh! Sim.-Disse em um gemido.
Hoseok goza sem alguma masturbação, mas logo volta ao estado de excitação ao sentir uma estocada em seu ponto doce, que lhe fez gemer alto.
Hoseok era uma vadia e todos sabiam disso.
Menos Taehyung.
Pobre Kin, como podia saber que enquanto ia treinar o namorado dava para um monte de pessoas.
Ou talvez ele saiba disso.
Ele até pode ter um informante.Mas esse não é o caso.
Agora a única coisa que está focada é...
Yoongi fodendo-o com tanta força ao ponto de rasgá-lo mais do que já está.
Mas não pode acontecer isso para sorte de Jung, pois o mais velho gozou. O líquido branco e quente foi impedido de sair pela calcinha....
Bônus.
Os tão famosos "sope" se encontravam na banheira, Yoongi limpava cuidadosamente as costa do Jung, deixando beijinhos e carícias, fofo.
Não pareciam que acabaram de adicionar mais um chifre ao Kin.
Um novo par(ressaltando).
Hoseok estava amando aquilo, fazia muito tempo que não se sentia daquela forma... Amada.
-
Yoongi-ah... Como soube que eu transo com várias pessoas?
-Você não geme baixo.
-Hm...
-Esse vai ser nosso segredo ok?-Estendeu o dedinho.
-Ta bom.-Sorriu fofo.-Vai ser nosso segredinho.
Assim com os dedos juntados, os mesmo acabam aquela promessa com um beijo.
Só que... Em todas as fodas do Jung, sempre a paredes com ouvidos.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
M a t t e o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch! - HoseokxBts
أدب الهواة!¡Compilado de histórias eróticas HoseokxBts?¿ ¡! Concluída ¡! ‧₊°Ranking: 1#┊Hobibottom-‧₊°06.03.22 2#┊Hoseokbottom-‧₊°29.04.22 - Não plagie. -É ficção, não venham ficar de blá blá blá. -Hoseok bottom¡! Surubangtan ¡!