Cap. 9┊Lollipops Pt2. "📍„

1.3K 71 38
                                    

Olha eu aqui com o último capítulo ksydue... Espero que gostem<3

(Talvez eu fassa um bônus do hobi com todos 🤭)

📍

Os mais altos esfregavam ambos membros duros nas bochechas rosadas alheias, Hoseok tinha sido proibido de chupar ambos então tinha que aguentar a tortura de ter os dois em sua bochecha tão próximos de sua boca, duros para um cacete, um monte de veias saltando, e pré-gozo saindo, era tentação demais para Hoseok, e sempre que tentava chupar ambos Taehyung dava um tapa em sua cara o que lhe excitava mais e mais.

Hoseok estava amarrado de joelhos na cama, a corda firme pressionava seu peito sua coxa e sua bunda, alem do separador de pernas que deixava o bumbum bem abertinho para Taehyung e Jungkook maltratarem-o quanto quiserem. As algemas também dava um toque mais excitante já que ambas estavam para trás dificultando.

Taehyung olha para Hoseok que já estavam com os olhos em desespero só aguardando ansiosamente o sinal para poder chupar, lamber, beijar aqueles dois. Então sem qualquer aviso em, um passo rápido o Kin pega no queixo do submisso o pressionando para baixo, logo quando a boca está aberta o mesmo adentra todo seu mastro nela.

Hoseok se engasga com o tamanho alheio entrando tão rápido em sua boca, então ele permite algumas lágrimas escorrerem dos olhinhos brilhantes cheios de luxúria. O mais alto pega nós fios amorenados os puxando para trás e para frente, fazendo com que o moreno se engasga-se por não ter um apoio para aguentar o ritmo das investidas em sua boca. Logo Taehyung com uma das mãos puxa Jungkook até si, o mesmo se surpreende abrindo a boca então Taehyung adentra sua língua lá, começando movimentos circulares em harmonia com a língua do mais novo.

O kin pega no membro com pré-gozo do mais novo, usando aquele mesmo líquido viscoso, ele faz um pequeno coraçãozinho nas bochechas cheias com seu membro de vez em quando (talvez todo hora) estivesse sendo acertada pelo pau de Kin.

Kin antes de gozar na boca alheia, retira o membro do local feito veludo e gozo no rosto do mais velho. Jungkook para o beijo indo direção a massa cheia do rosto de Hoseok, então lambe o líquido branco de Kin e beija Hoseok para que o mesmo sentisse o gosto, logo encerrando o beijo com um selinho nos lábios cheios.

-Está na hora do bebê levar sua recompensa.-Jeon falou calmo.

-Sim...-Kin sorriu malicioso lambendo os lábios.

Taehyung vai atrás do moreno, então se inclina até que estivesse de frente para entrada pulsante do mais novo, logo desferiu um tapa no buraquinho apertado do mesmo.

-Ah! Taehy!-Gemeu sofregô.

-Shiu!-Adentrou três dedos de uma vez no mais velho, o fazendo gemer alto.

Os dedos longos de Kin davam estocadas violentas no local quente. Jungkook se encarregou de fazer seu trabalho na boca pequenina de Hoseok, aonde não pode deixar de degustar aquele boca que já tinha passado por todo seu corpo. Os gemidos tentavam sair da boca rosada, mas, como jungkook passava sua língua por toda a extensão da mandíbula de Jung, ficava meio difícil de gemer.

Aquilo era uma tortura, coloque-se no lugar do pobre garoto... Saber que sua entradinha será maltratada por dois paus grandes... Se um não cabia direito um, imagina dois?

Jungkook leva seus lábios até o pescoço do menor, assim uma série de chupões é deixado naquele local. Taehyung já estava começando a se entediar com seus dedos entrando e saindo do outro, logo retirou os dedos bruscamente, enfiando seu pau grande grosso no pequeno, esse que gemeu bem alto mostrando que estava sendo fudido tão bem...

Jeon também para os movimentos deitando-se em baixo do Jung, logo o penetrando com certa dificuldade... Por, mais estranho que a entrada de Hoseok já parecia ter "suportado" isso antes.

Lógico que eles não iriam dar bola para isso, quem iria? Afinal, ter uma puta submisso tão gostoso assim, ah...

Jungkook começou seus movimentos, junto a Taehyung, os dois pênis dentro de Jung se esfregavam levando os três a loucura, a perca de sanidade.

Os dois sempre batiam seu pontinho doce o fazendo gemer alto, se a intenção era gemer... Bem, Jung já estava a fazendo com muito talvez prazer.

Jung não aguenta mais segurar seu gozo, então o jorra no lençol vermelho , o deixando branco. Os dominadores vendo que também vão gozar, saim de Hoseok, colocando de frente a eles com as pernas abertas.

Kin pega em seu próprio pau, e no pau de Jeon, começando uma masturbação rápida para aquele cuzinho arrombado.

Os dois gozam, bem no buraquinho que está sensível, Jung geme com o contato quente do líquido gemendo alto.

Os dois de pé vão até o menor, Kin pega uma coberta deitando-se com Jungkook ao lado de Hoseok, os cobrindo terminando com um selinho carinhoso de ambos no garoto dormente.

[ . . . ]

-Então ficou com os dois?

-Sim, mas vocês sabem minhas verdadeiras intenções...

-Também, que puta consegue realmente se apaixonar?-Zombou.

-É como dizem, amor a dinheiro.

-Ou amor a cartão de crédito.-Os dois riram, zombando do menor.

-Cale a boca... Yohan e Max!

.

Eu tenho orgulho de falar que acabou acabou, sim meus caros essa temporada acabou!

Eu sei que, "Ah Matteo quem é Yohan e Max?".

Simples galera, amantes do hose---

Bye bye :))

Fim?

Bitch! - HoseokxBtsOnde histórias criam vida. Descubra agora