Cap. 1┊Namseok/Namhope

3.4K 185 65
                                    

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

O maior jogava Hoseok contra a parede fazendo-o gemer pela dor que lhe dava prazer. Os mesmo estavam aos beijos. Hoseok mal conseguia acompanhar  aquele homem que o devorava daquela forma rápida e necessitada.


Ele nem se deu conta quando Namjoon começou a tirar sua camisa de tonalidade roxeado, um conjunto com uma calça agarrada do mesmo tom.

Nam... Namjoon!—Gemeu quando sentiu o maior maltratar seu mamilo, lambendo-o e dando leves mordiscadas.

Para descontar o prazer, o moreno agarra nós fios platinados e os puxa fortemente.

Aqui... Na-Não, os meninos podem nós ver.—Disse receoso de que alguém os veja.

—Por que aqui não? Está com medo? Medo de alguém o ver e saber a puta que você é?—Lambeu o pescoço do Jung.

Na... Ah!—Grita de susto quando é levado para o colo do maior.

—Jin e Taehyung devem estar treinando, Jimin e Yoongi estão dormindo e Jungkook saiu.—Lambeu os lábios.—Estamos no porão Hoseok, acha que alguém vai vir aqui? Mas sabe não seria ma idea não é?

Hm... Oque quer dizer com isso?

—Se alguém entrasse aqui.—Molhou os lábios passando a língua por eles.—Aposto que você iria implorar para que ele te fuder junto a mim.

Ah!—Namjoon bate nas nádegas do mesmo.—Sim! Eu iria...—Confuso logo beijando o maior.

Se dizer nada, o platinado coloca o moreno sobre uma mesa antiga que o amigo Jin avia ganhado de sua tia.

Despiu Hoseok e o mesmo, assim posicionou sua cabeça entre a entrada  de Hoseok.

—Não temos lubricante, mas acho que posso dar um jeitinho.

Num aperto, Namjoon abre as pernas do maior, assim dando lambidas na entrada do moreno. Esse que só podia gemer abafado por conta das mãos em sua boca. Não queria gemer alto para não vir nenhum espanta foda os atrapalhar.

Agora ele só estava relaxando sentindo a língua sapeca de Namjoon dando socos na entrada já melada pela baba.

Eram, lambidas, soquinhos, selinhos, beijos gregos. Tudo era deverás gostoso para Hoseok que estava tomado de prazer. Poderia fazer de tudo para ter mais daquilo.

Hmm...—Gemeu em reprovação quando sentiu Namjoon parar.

—Vamos começar.—Disse com a voz mais rouca possível.

Antes de mais algo, Namjoon penetra fortemente Hoseok. Fazendo o buraquinho rosado do mesmo ficar todo aberto.

Antes de dar a primeira estocada ambos ouvem um barulho do celular, era Taehyung lingando para Hoseok.

—Seu namoradinho está ligando.—Disse pegando o celular.

—Esquece ele Namu! Me... Foda.—Gemeu.

Namjoon antede a ligação e coloca no viva voz, logo colocando o indicador nos lábios em sinal para não gemer e só falar com Taehyung.

—O-Oi... Tae.—Segurou o gemido contido na boca.

Oi Hoseok, estava pensando se você não quer naquela boate que abriu. Oque acha? Hoje...

—Taetae, acho que hoje não vai dar, eu estou... Muito cansado.—Sente a glande de Namjoon bater em seu ponto doce, para não gemer Hoseok morde o braço.

Tudo bem! Outro dia nos vamos, Tchau amor! Te amo.

Tchau Tae... Também te amo.—A chamada se encerrou.

Ah!—Uma estocada bruta faz a glande de Namjoon bater em seu ponto doce.—Hm... Eu amo seu pau Namu!—Delirou quando sentiu uma série de estocada em seu ponto G.

—Hm... Você não ama seu namoradinho de merda mais ama um pau grosso?—Começa uma série de beijos no pescoço do menor.

Hmm... Sim.—Falou em tamanho prazer que estava sentindo.

—Me diga Hoseok...—Lambeu a bochecha do mesmo indo ao lábios.—Quem é o único que te proporciona tanto prazer ao ponto de delirar?

—É v-vo... É você Kin Namjoon...—Assim num selar, os lábios formaram um beijo francês.

O buraquinho de Hoseok começou a aperta o pau de Namjoon, esse que começou a meter mais e masturba o pequeno para que ambos gozasse.

Num jato, o maior goza em Hoseok, logo após sente a porra do citado em sua mão.

—Eu sou o único que te proporciona prazer..

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M a t t e o

Bitch! - HoseokxBtsOnde histórias criam vida. Descubra agora