Jungkook ajudava Hoseok, pegando em sua cintura para que o mesmo podesse quicar em si de maneira mais intensa. Aquilo estava lhe fazendo delirar, o cuzinho do menor engolindo seu pau inteiro, sem contar que ele estava de costa, dando a visão perfeita de seu ânus.
Jimin avia perguntado do por que ele iria sair com Hoseok e não com ele, a pobre Jimin... Se ele soubesse o motivo de ambos estarem transado na mesmas casa que teve sua virgindade tirada por Jungkook, ele iria dar um piti tão grande.
—Hm... Mais rápido!—Ordenou e assim o mesmo obedeceu, indo e vindo com mais luxúria e rapidez.
Os gemidos de Hoseok estavam diferentes, aqueles gemidos não era que nem em suas outras transas, eram gemidos de, prazer... Amor.
—Ah! Oh! Hm..—O moreno geme sentido a glade rosada do maior tocar seu pontinho sensível. Jungkook era grande, bem grande... E tinha de concorda.
Não era nem a primeira vez que eles transavam, mas para Hoseok era sempre como se o de cabelos longos tocasse seu corpo como na primeira vez, e adorava quando o mesmo lhe tocava... Quando distribuia tapas em si, quando lhe chupava, lhe marcava, lhe penetrava, era a mesma sensação nós últimos quatros anos de transa e amor.
Hoseok amava jungkook, mas não podia o ter pois ambos eram comprometidos... Não podia simplesmente ir aos namorados e falar: "Te chifrei e agora quero terminar."
—Goo... Hm...—Disse
—Sim?
Hoseok não conseguiu pronuncia-se, apenas sentiu sua garganta ser envolvida por um arame, vindo junto ao choro que estava querendo sair de seus olhos.
O roxeado sabia que o mesmo iria entrar em umas de suas crises, então ergueu o tronco, abraçando o mesmo lhe confortando com o calor de seu corpo.
—Hyung, não chora.—Acariciou a massa gordinho do rosto do outro.
—Goo, por que...
Hoseok estava vendendo o corpo ao troco de conseguir uma quantia grande para pagar o tratamento da irmã. O seu chefe não queria lhe dar o salário pois ele não quis aparecer em uma revista porno chamada "Porn Idols", e também o que tinha não era suficiente para pagar um tratamento bom.
—Calma, eu sei que você vai conseguir o dinheiro pro tratamento da sua irmã, Seok.—Sorriu mostrando os dentinhos que fez o moreno acalma-se.
—Promete?
—Prometo...—Beijou as costas do mesmo.
—Isso é tão recíproco...
—Mas é para uma boa causa, e também era a única coisa que podia fazer... Infelizmente.
—Goo, eu não quero continuar a fazer isso...
—Eu seu príncipe... Mas fique tranquilo, você é forte, bonito, só tem de pensar em seus objetivos e metas, você e tão perfeito quanto qualquer pessoas.
—Mas eu não sou igual a Jin ou Jimin, eles são bem mais bonitos que eu... Eu não posso usar roupas apertadas, muito menos curtos por conta das coxas eles podem...—Apontou a coxa que continha uma pequena unidade de estrias que faziam o mesmo ficar mais inseguro.
—Suas coxas são lindas Hoseok, elas são grossas e eu entendo, é difícil por roupas pequenas e curtas, mas imagina o quão gostoso ficaria!
—Eu até usaria seu eu não tivesse essas estrias...—Riu fraco.
—Mas seok! São essas as marquinhas que fazem eu querer beijar sua coxa toda hora! Eu amo seu tudo, da sua última camada de pele ao último fiozinho de seu cabelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch! - HoseokxBts
Fanfic!¡Compilado de histórias eróticas HoseokxBts?¿ ¡! Concluída ¡! ‧₊°Ranking: 1#┊Hobibottom-‧₊°06.03.22 2#┊Hoseokbottom-‧₊°29.04.22 - Não plagie. -É ficção, não venham ficar de blá blá blá. -Hoseok bottom¡! Surubangtan ¡!