O modo como os lábios se movimentavam para lhe questionar ficava repetindo em sua mente, como uma música silenciosa. Em primeiro momento, apenas focara em se lembrar das linhas da boca de Addison, sem necessariamente prestar atenção ao que havia sido dito. A menina agora caminhava junto a cuidadora, ouvindo os saltos da professora ecoarem atrás de si. Se Montgomery apressasse seu passo mesmo que por um segundo, seus corpos se chocariam. Como Meredith queria.
Sua cabeça entra em negação, resultado do corpo que lhe punia por pensar tais coisas. Atrás dela, Addison via toda sua movimentação, acabando por se entregar a curiosidade de saber o que tanto a menina pensava e se punia com veemência. Assim sucedera o caminho todo até a capela, onde de longe podia se ouvir a missa acontecendo.
Como de costume, Bizzy estava sentada próxima ao altar, de olhos fechados com todo o fervor em prestar atenção no que o padre dizia. Montgomery apenas se sentara no último banco, com Grey ao seu lado, visto que não havia outro lugar. Era possível perceber a tensão se formando em seu corpo, com veias saltadas e lábios comprimidos. Por vezes, se deixava engolir a quantidade de saliva em sua boca, evitando a todo custo olhar para Addison. Como se o próprio Diabo estivesse tomando forma física, a tentando a olhar e pecar.
────Meredith. ────Sua língua tocava seus dentes ao falar o nome, algo que Grey amava em segredo. ────Você está bem? ────A mão da ruiva lhe tocara a coxa, a fazendo fechar os olhos por segundos, retesando sua postura.
Assim que voltara a abri-los, Meredith mirara suas orbes esverdeadas para mão delicada de curtas unhas pintadas de branco. Desejava que o toque fosse mais embaixo, onde sua pele estava a mostra e não coberta pela saia. Pecado número um. Desejava que Addison colocasse um tanto mais de pressão em seus dedos, para apertar sua pele já que não sentia o toque como queria. Pecado número dois.
────Nada, nada está acontecendo, estou prestando atenção na missa. ────Sua mão, com algum custo, retirara a mão de sua professora de sua coxa, tremendo um tanto ao fazer tal ato.
Enquanto o homem de Deus dizia as palavras que condenavam o pecado, Grey o via assumir forma física logo ao seu lado. Addison não entendera bem o porque sua mão fora retirada, mas não questionara. A perna de sua aluna apenas se afastara propositalmente minutos depois, se encostando a sua logo em seguida. Um toque. Sem mãos de unhas curtas e branca. Apenas sua perna encostada na perna de Addison Montgomery.
Se antes se molhava ao acordar lembrando, agora se inundava ao sentir que sua pele estava há duas camadas de distância da pele de Montgomery. Pecado número três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eve's Garden ▪︎ MEDDISON
FanficA tradição era algo que os Grey presavam acima de tudo, criando assim sua única filha segundo os princípios que acreditavam e se apegavam, buscando lhe tornar a imagem e semelhança da perfeição. Por decisão conjunta, Meredith e seus pais optaram por...