Acordou mais cedo do que o esperado, ignorou esse fato e foi para o banho. Trocou de roupa, assim jogando o pijama no cesto, colocou uma camisa preta de manga comprida um pouco colada, vestiu também uma calça cinza e um cinto, pegou seu casaco e o colocou, andou para a cozinha e fez seu café da manhã.
Pegou a bolsa com todas as suas coisas necessárias, saiu de sua casa, parou na calçada e olhou em volta, avistando aparentemente a vizinha da frente indo também para o trabalho, talvez o neto de seu Choi já tivesse ido para a escola, pensou ele. Então, seus olhos encontraram a casa de Jimin, sorriou, virou o corpo e começou a andar até lá.
O mesmo decidiu ir oferecer uma carona para Park, mesmo sabendo que ele tinha um carro. - ontem de tarde, tive a impressão de que ele estava me olhando, não foi por acaso nós temos trocado olhares. -pensou um pouco intrigado com aquilo. Deixou escapar suspiro, quando percebeu que já estava de frente da porta de Jimin, ergueu a mão e bateu à porta.
Escutou alguns barulho para dentro da casa, assim tombando a cabeça pro lado e franzindo o cenho confuso. Logo voltou a posição de antes, quando ouviu o som da chave na porta, viu a porta se abrindo, dando a visão de Jimin.
- oi Jeon, bom dia. -fala após abrir toda a porta.- o que houve? -pergunta confuso, o que o seu vizinho estaria fazendo ali, logo de manhã.
- vir ver se você aceita uma carona. -diz e sorrir para ele, aquele que fez uma careta e virou o rosto para dentro, como se estivesse procurando algo.- o que me diz? Aceita kendi? -pergunta, e o vê virar a cabeça rapidamente para ele, com a expressão confusa.
- kendi? -repete.- o que significa? -pergunta.
- descubra sozinho. -fala com um sorriso maroto nos lábios, e pisca para ele. - então, vai aceitar -refaz a pergunta, voltando para o assunto principal da conversa.
- ah, aceito. -responde e sorrir minimamente. - não sei aonde enfiei a chave do meu carro, vai ser bom uma carona. -fala e o vê assenti.
- vai pegar suas coisas então, te espero no carro. -aproxima a mão dele e faz um carinho em seu ombro coberto pela a blusa.
Assim Jimin fez, pegou suas coisas, e trancou a casa e foi para o carro de Jungkook, aonde o mesmo estava lhe esperando. Ao entrar, Park como sempre muito observador, não tinha percebido ainda, mas o carro de Jeon era uma mercedes, é um carro meio caro para conseguir comprar com o salário de um professor, mas não querendo desvalorizar o trabalho dos professores, mas se perguntou como era possível, claro que nem sabia direito sobre Jungkook ainda, talvez devesse ter pais bilionários, não sabia. Mas era um carro muito bonito.
- seu carro é bonito. -diz ele, quebrando o silêncio que se mantia dentro do carro segundos atrás.
- uh? -questiona, pois estava em seus devaneios, mas consegue lembrar.- ah, obrigado. -agradece.
- trabalha em algo a mais, além de ser professor? -pergunta antes que se estabelecesse um silêncio novamente no carro.
- ah..-hesita, pigarreou e sorrio sem graça.- não Jimin, sou só professor.
- entendi. Legal. -diz, dando um fim naquela conversa. - por que ele hesitou antes de me responder? -pensa.
[...]
Chegaram em frente a confeitaria, Jimin já foi tirando o cinto e suspirou.
- obrigado pela a carona, Jungkook. -diz agradecendo.- tchau. -se despede, quando estava prestes a abrir a porta, sente a mão de Jeon segurando seu pulso, lhe impedindo.- o que foi? -vira o rosto para ele.
- quando você chegar na sua casa, me avisa, tenho algo a te pedir..kendi. -sorrir, porque estava claramente provocando seu vizinho com aquele novo apelido ''estranho.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado pelo o meu vizinho
FanfictionVocê sabe quando a obsessão está fora de controle, quando quer saber a cada minuto e segundo do que o outro está fazendo. Lhe permitiu a amar e o concedeu vigiar.