8 misunderstanding

106 5 2
                                    

Se xingava de todos os xingamentos existentes do mundo, enquanto rapidamente ia para o banheiro e tomar um belo banho. Park não costumava a acordar fora do seu horário de sempre, mas por sua curiosidade da noite anterior, nem percebeu a hora. Saiu logo de seu banheiro com a toalha enrolada na cintura e foi escolher sua roupa, como estava com pressa, vestiu "qualquer coisa". Pegou as chaves de seu carro e foi para fora de casa, assim levando seus olhos para a casa de seu vizinho, então conseguindo perceber que o mesmo já havia saído para o trabalho.

- por que não consigo esquecer o beijo da noite anterior? -pergunta para si mesmo, enquanto dirigia até a confeitaria. Suspirou ainda intrigado com isso, mas tentou focar no trabalho, assim chegando em frente a sua confeitaria, estacionou o carro e desceu. Assim avistando alguns clientes, cumprimentou eles com um sorriso gentil e com um: Bom dia.                                                      Andou até sua sala, e colocou suas coisas em cima da mesa, logo virando de costas e indo para a cozinha. Com a tentativa de apenas pensar no trabalho e esquecer por um momento aquilo, aquele beijo.

[...]

- ei Kim, poderia levar isso para mim até a secretária? -pergunta a ele, se referindo aos papéis em sua mão. Sorrir mínimo quando o mesmo pega os tais papéis de sua mão.  Assim relaxando os músculos e dando um gole em seu café.

- claro, levo sim. -responde já com eles em sua mão. Olha de relance para os papéis e volta os olhos para o amigo, assim ficando preocupado.- está tudo bem com você, Jungkook? -pergunta e o ver segurar a xícara em suas mãos e vira a cabeça, assim encarando seus olhos.- parece cansado, anda trabalhando igual um louco novamente? -lhe pergunta, mas não teve resposta do mesmo.

- ah, isso. -diz e coça a cabeça, parecendo que estava sem graça.- mas estou bem sim, Taehyung. -responde e lhe dar um sorriso, para lhe trazer certo conforto.- não se preocupe, ok? Não estou trabalhando igual um louco, eu estou me cuidando. Estou apenas cansado, é normal, quando se dá aula para jovens revoltados. -brinca e recebe um sorriso de Kim, percebendo que o mesmo já estava tranquilo.

- tá bom, bem, conversamos depois. Até mais, Jeon. -fala e dá um tapinha em seu ombro e logo se vira, assim indo embora da sala dos professores. Já Jungkook, como o mesmo não iria ficar ali, foi a sala que iria dar aula e se sentou mexendo em seu celular, esperando que desse o horário e os alunos aparecessem. 

Imediatamente guardou o celular quando viu alunos chegarem. Sorrio lembrando do tempo  que estava no colégio, se levantou ainda com um sorriso folgado nos lábios, e pegou as provas corrigidas, havia organizado elas em ordem alfabética, suspirou quando percebeu que a aluna que seria a primeira ainda não havia chegado.

- professor..-chama o mesmo, após perceber que sua colega também não havia chegado, mas é interrompida pelo o mesmo colocando sua prova na mesa da mesma com força e lhe olhar nos olhos.

- eu já percebi. -responde e logo sorrir encarando os olhos de sua aluna, aquela que engoliu seco e desviou os olhos, assim olhando para suas mãos embaixo da mesa.- aqui, sua prova e a dela, você entrega para ela depois. -explica e continua entregando o resto das provas.  Sabia o ódio de alguns alunos por si, a atração de alunas e alunos, tentava ser o mais rígido e também um simpático com seus alunos.

[...]

Vou chegando em silêncio atrás de Hajun (um dos funcionários) e apoio minha mão em seu ombro, e sorrio com o pulinho que o mesmo deu, pelo o susto, assim me fazendo lembrar do dia que fiz algo parecido com Yejun. - conseguiu fazer o Tiramisú? -pergunto a ele, olhando em seus olhos, quando o mesmo vira a cabeça.

- tira o que? -refaz a pergunta confuso, Park havia percebido a confusão em seu rosto e apenas suspirou.- desculpe-me chefe, mas não me lembro de ter me pedido isso.

Obcecado pelo o meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora