20 threats

27 0 0
                                    

      Pensei que já tivesse esquecido como era o sexo com o Jungkook, mas não, continua gostoso e depois de tanto tempo, tá mais gostoso ainda, porra.

Encontro-me com ele em cima de mim enquanto me chupa, me olhando com aqueles malditos olhos, só consigo gemer e me contorcer, isso é tão bom, ele faz tão bem isso, me aperta tão bem, e me chupa tão gostoso.

Sinto sua boca se afastar de meu membro e o vejo beijar toda a minha barriga e começar a fazer uma trilha de beijos até a minha boca, seus lábios são macios e agora estão bastantes molhados. Meu corpo está fraco, mas ainda sim eu quero mais, quero matar toda a saudade do corpo dele.

- você parece cansado, quer parar? -a voz de Jeon ecoa pelo o quarto que só tinha os sons de seus corpos e respirações.

- uh? Não quero não..-digo recuperando o fôlego.- eu quero continuar.

- tem certeza, meu príncipe? -pergunta olhando diretamente nos meus olhos quase fechados, e que porra de apelido é esse, que sensação é essa que eu tô sentindo?

- não sei mais, pode só ficar me beijando a noite inteira? -pergunto e vejo um sorriso sem mostrar os dentes se formar naquele rostinho lindo.

- claro que eu posso, kendi. -responde dando um cheiro em meu olho, me fazendo ri, ele começou com isso e eu estou amando.- mas o que acha de tomarmos um banho? 

- acho que eu aceito..

~ ~ ~

Eu e ele banhamos, claro que foi com ele me banhando, foi estranho, mas logo fiquei confortável, não era um estranho, era o Jungkook, o meu Jungkook.

Agora estamos deitados, e como prometido, estou deitado e ele com a cabeça apoiada na própria mão enquanto me dar beijos e volta para poder me olhar ou só falar alguma coisa.

- você ficou mais bonito, sabia? -ele diz, me olhando com aqueles olhos grandões e lindos.

- quer parar de ser cafona? Você é muito...-digo olhando para cima, para procurar palavras certas, mas sinto seus beijos indo para o meu pescoço.

- gosto de ser cafona, mas só com você. -diz me dando uma piscada, arrancando uma risada minha.- mas é um segredo nosso, vai queimar o meu lema de chefe durão, sabe?

- uhum, sei sim, também sou um chefe durão, todos morrem de medo de mim, sabia? -digo e o vejo negar com a cabeça enquanto roça a ponta do nariz com o meu.

- eles devem morrer de medo mesmo, eu por exemplo, morro de medo de você. -fala beijando o canto da minha boca.

- cala a boca, idiota. -falo revirando os olhos com um sorriso frouxo nos lábios.- como é lá? 

Pergunto e a mudança de expressão é nítida, penso em pedir desculpas e trocar de assunto, mas ele beija o meu olho e sorri pequeno,.

- é quase como nos filmes, mas a diferença é que tudo é de verdade, infelizmente nada é de encenação. -responde ainda dando beijos em meu rosto.

- você sente medo? -pergunto, mas logo bate um peso na consciência.- desculpa, não queria ser intrometido.

- tá tudo bem, meu amor. -ele diz com os olhos tão brilhantes e sinceros, eu amo esse homem.- eu sinto medo as vezes, medo de alguém ser morto, medo de não saber lidar com a pressão de tudo aquilo, e agora tenho medo de não ser capaz de te proteger da minha bagunça.

- Jungkook...

- não queria ter me metido nisso, nunca, se eu pudesse ter feito outra escolha, eu teria feito, mas aconteceu, e agora eu conheci alguém que mudou tudo, fazendo eu querer mudar a minha vida, só quero te ter do meu lado, mas quero que esteja seguro. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obcecado pelo o meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora