Os dois estavam no carro de Jeon, com Jimin observando a rua iluminada pela a janela do carro, e com a mão da Jungkook em sua coxa acariciando delicadamente. Park gostava daquilo, gostava daqueles toques, gostava como se sentia bem ao lado de seu vizinho amado, gostava das coisas que sentia quando estava em sua presença. Desejava que aquilo nunca acabasse, apenas aquilo, só eles dois.
- chegamos. -avisa apertando um pouco sua coxa, aquele que olhou para ele e depois em volta, era uma praia, a mesma praia que eles haviam ido quando saíram pela a primeira vez.
- a praia. -murmura e desce do carro, sentindo aquele vento gelado batendo em seu rosto numa brisa calma e com o cheiro do mar.
- achei que seria bom lhe trazer aqui mais uma vez. -diz e o abraça por trás, acochegando seu rosto na curva do pescoço de Park.- gostou?
- eu gostei sim. -fala e sorrir acariciando os braços enormes de Jeon rodeando sua cintura.- obrigado por essa noite, na verdade, obrigado por todas as noites em que você fica comigo e saímos juntos á noite.
- você é um doce, Jimin. -diz a ele, e o vira para si, ainda com suas mãos na cintura do mesmo, mas agora com as mãos de Park em seus ombros.- e eu quero tê-lo todas as noites. -fala e o ver sorrir, aquele sorriso ganhou seu coração.
- você é o melhor vizinho que eu poderia ter. -ri da própria fala e o puxa para um beijo calmo e carinhoso, junta suas testa.- você é lindo. -diz e o ver sorrir abafado e volta lhe beijar.
[...]
Os dois se encontravam numa situação um tanto inusitada. Ali estavam eles no banco de trás do carro de Jeon, se beijando freneticamente, com a mãos de Jimin explorando pelo o corpo de seu vizinho, aquele tinha as mãos nas coxas de Park e as apertando com força. Eles queriam aquilo, Park sentia o desejo de Jungkook por você pela a ereção lhe tocando abaixo.
- por favor, Jeon. -diz com a voz abafada, sentindo os puxões do mesmo em suas roupas.- eu quero hoje.
Park só escuta um palavrão vindo de Jungkook e um aperto em sua bunda, voltaram a se beijar agora calmamente, Jeon estava duro e tentava diminuir a ereção.
- Jeon! Por favor, me leve para sua casa. -pede e escuta um murmuro do mesmo.
- tá bom, vá para o banco. -diz com a voz rouca, já com Jimin se afastando, mas o puxa e o beija mais uma vez.- pode ir agora.
[...]
Ele dirigiu com aquela ereção pulsando dentro de suas calças, com Park acariciando sua coxa e beijando seu pescoço nos sinais vermelhos, assim finalmente haviam chegado, desceram do carro e Jeon imediatamente foi puxando seu vizinho em direção a sua casa, ao entrar, Jungkook avançou em Park com beijos rápidos e as mãos deslizando por seu corpo, caminharam em tropeços até o quarto.
- não se arrependa do que vamos fazer nesse quarto. -avisa Jeon enquanto tirava delicadamente as roupas do mesmo, aquele que se derretia com os toques gentis sobre sua pele. Continuou e logo tirou sua blusa e os sapatos, deitou Park e ficou em cima dele, beijando sua pele exposta, tão macia e cheirosa, subiu para seu rosto e o beijou mordiscando seus lábios vermelhos.- fica comigo. -sussurra contra os lábios do mesmo. Eles continuaram com o beijo, com Jimin adentrando suas mãos nos cabelos de Jeon.
Então ali, Park subiu em cima de seu vizinho, se encontrando novamente sentado em cima de sua ereção, Jungkook soltava palavrões baixos, enquanto apertava fortemente a bunda volumosa e macia de Jimin, aquele que gemia com os apertões. Jeon havia lubrificado o mesmo, para ele não sentir tanto desconforto. Park gemeu alto quando sentiu o caralho de Jugnkook penetrando em si, era ardente, mas ficou com uma sensação deliciosa após que se acostumou com o tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado pelo o meu vizinho
FanficVocê sabe quando a obsessão está fora de controle, quando quer saber a cada minuto e segundo do que o outro está fazendo. Lhe permitiu a amar e o concedeu vigiar.