Kokushibo chegou numa cidade a pedido de Muzan. Teria de ficar lá um tempo segundo o mestre ele tinha mandado também outro Oni para lá.
Quando lá chegou ficou em cima de uma dad casas a olhar em volta quando olhou de novo para frente teve um pequeno susto e deu um passo para trás. Havia uma sombra no outro telhado em pé. Ela salta e para na sua frente.
Era uma garota.- Oi Oi!!!- sorri- Kokushibo não é? Sou a S/n!! Aposto que nos vamos dar bem! Vamos massacrar essa cidade!- bate com as mãos uma na outra.
Ele não responde nada e passa para a frente dela se sentando na ponta do telhado. Ela vai até ele e senta se do lado dele.
Olhava para ele esperando que fizesse algo. A garota era Oni a pouco tempo e como ele já era até uma lua superior ela esperava que ele lhe dissesse o que poderia fazer.- Então......o que vamos fazer?
Ele olha para ela e levanta se olhando em volta.
- Temos de encontrar o Mestre.
- Hm?as isso vai demorar horas já viu o tamanho dessa cidade? - olha para ele por cima do ombro- Que preguiçaaaaa......
- Vem logo só tem de me seguir sua preguiça.
Ela fica a olhar para ele surpresa.
- Vai ficar aí?
Ela levanta se e ele começa a correr e salta nos telhados enquanto ela o seguia.
S/m ficou surpresa com ele não esperava que fosse tão sério assim. Séria difícil de se tornar amiga dele mas ela não iria desistir.
Já tinham andado mais de metade da cidade. Até que finalmente parou mas a garota não reparou e foi contra ele e caindo para trás.- Hm....
-Ele olha para ela suspira- Se levanta para irmos.
-........- ela cruzou os braços e sentou se no chão
- O que é?
- Não me vai ajudar a levantar? Foi por sua culpa que eu caí- vira a cara para o lado
- Não a culpa foi sua! Ninguém mandou estar distraída e não ver por onde anda agora pare de fazer birra e vamos falar com o mestre. Ele está naquela casa.
- olha para a casa- ....podia ser mais simpático pra min...-sussurra e levanta se.
Quando a vê em pé salta para a varanda da casa seguido por ela que para do lado dele. A porta da varanda abre e ele faz uma vénia, a S/n faz o mesmo e quando o vê levantar se de novo faz o mesmo.
- Bem vindos....sabia que me conseguiriam encontrar. Como estão se dando?- Mal....- murmura a S/n cruzando os braços
Kokushibo a olha de canto do olho com um olhar furioso.
- .....Sabia que não iria correr bem de primeira.- olha para os dois- se esforcem estou contando com vocês. Os Hashiras não devem demorar tem de estar alerta e se ficarem discutindo não vão estar concentrados.
- acena positivamente com a cabeça- não se preocupe Mestre. Não o vou desiludir
- S/n poderia esperar lá fora?
- Hm... claro. - curva se e sai
- Pode dizer Kokushibo....da para ver que tem perguntas.
- Porque ela mestre? Ela parece ser fraca de mais para ser uma Oni e lutar contra os Hashiras.
- sorri- Kokushibo.... não duvides das minhas escolhas......a S/n não é tão fraca como ela parece.....mas sei que se vai aperceber disso aos poucos. Pode ir
- curva se e sai-
Quando chega lá fora ela estava sentada do outro lado e estava com lágrimas nos olhos. Olha para ele e limpa os olhos.
- suspira - essa garota não pode ser assim tão forte....-sussurra
Vai ter com ela e começa a andar, como antes ela segue o param numa casa, Kokushibo entra e vai até umas escadas que davam até uma espécie de porão. Ela continua o seguindo quando acaba de descer as escadas repara que lá não havia luz ele senta se num canto e ela senta se do outro lado da sala olhando para ele.
- Porque estamos aqui?- pergunta e olha em volta
- Vai amanhecer.
- Hm? Eu sei
- Então porque pergunta.
- Você não pode estar ao sol?- olha para ele confusa
- fica confuso - Claro que não quer morrer?
- Mas.....eu fico no sol.
- Só pode tar brincando isso não pode acontecer.
- Eu estou falando sério!!!!
- Hmhm....- fecha os olhos e encosta a cabeça na parede
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantil
FanfictionKokushibo conhece uma Oni numa cidade o de estava. A garota tinha um comportamento bem estranho ela parecia uma criança e isso irritava o de vez em quando mas os dois estavam naquela cidade a pedido do Mestre. Apesar de não a suportar os dois começa...