Kokushibo acaba de chegar para uma reunião ao chegar ele vê Douma sentado e os pensamentos dele caiem para a S/n ela teria vindo com ele? Kokushibo vai na direção dele e senta se também.
- E aí Kokushibo!- douma sorri-
Kokushibo olha para ele sério.
- Cadê a S/n?
- Ui ui alguém tá preocupado com a sua dama?- ele fala levantando as sobrancelhas convencido
- Apenas me responda.
- Ela foi com o Mestre relaxa - ele fala rindo
Kokushibo fica cada vez mais irritado com ele mas tenta manter a calma e logo Akaza chega sentando se também e Douma olha para o Kokushibo com um sorriso e vira se para o Akaza .
- Você devia seguir o exemplo do Kokushibo sabia Akaza.....- ele olha para o Kokushibo de lado sorrindo -
- Quê?- Akaza olha para eles confuso -
- Encontrar uma garota para ficar totalmente apaixonadinho
- Você tá zoando?
- Não ele tá apaixonadinho não é não Kokushibo?
- Calado - ele fala perdendo a paciência -
- Ui ui desculpa estava apenas contando as últimas notícias para o Akaza ele é um grande fofoqueiro.
- Quê!? Você que é!?
- Sou igual a você então - ele sorri-
- Só podem estra brincando.... ninguém me paga para ouvir essas coisas- Akaza murmura -
Logo Gyutaro chega também junto da Daki e novamente o Douma sorri olhando para o Kokushibo.
- Nem pense nisso...
- Ohhh Gyutarooooo
Na Hora que o Gyutaro para de andar e olha para ele o Kokushibo põe a mão na boca do Douma e olha para os dois.
- Podem continuar....ele está com falta de garotas....
Douma tira a mão dele da sua boca e olha para ele chocado.
- Como te atreves!?
Kokushibo da um sorriso de canto e olha para a frente. Gyutaro encolhe os ombros e senta se junto da Daki.
Depois de todos chegarem o Mestre apareceu com a S/n atrás dele ele seguiu até que ele parou de andar e ela também logo ele olha para ela e ela sentiu se bem ali onde tinha parado de andar.
Ela sente o olhar do Kokushibo e olha para ele que a olhava. Ela revirou os olhos e olhou para o chão mas o Douma acenou para ela e ela sorriu acenando de volta.Gyutaro olhava para os três mais confuso do que nunca enquanto a Daki começava a fazer uma fan fic na sua cabeça com o que podia ter acontecido e a sussurrava. Gyutaro podia ouvir o que a irmã falava e aquilo ainda o deixava mais chocado do que ele já estava. Logo o Muzan começou a falar.
- Já conhecem a S/n, ela está com o Douma esses dias. Os dois vão para uma cidade. Mas Douma não deixe a S/n se descontrolar. Ela tem o meu sangue nas injeções dela, para transformar pessoas.
- O mestre deu lhe o seu sangue para ela Transformar pessoas!? Confia assim tanto nela ela nem é uma lua inferior sequer!!!!
Daki fala revoltada e Gyutaro agradece na sua mente ela ter parado com aquelas histórias de antes.
- A S/n é a oni que eu mais confio....ela pode até ser mais poderosa que você Daki..mas ela não é uma lua superior porquê eu quero que as pessoas pensem que ela é inofensiva.... está entendendo? Se quiser continuar a reclamar eu a ponho no seu lugar aí você pararia de perguntar porque ela não é uma.....
- Me desculpe Mestre!!!
- Douma consegue controlar ela?
- Mas é claro!- ele sorri -
- Ótimo...se acontecer algo com o sangue os dois terão consequências....nada de deixar o sangue chegar nos caçadores.
- Pode deixar mestre não Irei cometer nenhum erro.
- Ótimo
Muzan ficou um tempo explicando mais alguma coisa e logo todos foram largados de volta onde estavam antes o Douma parou em pé mas a S/n distraída caiu em cima dele fazendo do o cair.
- Au....- ela murmura
- S/n!? Você devia ter mais cuidado!!! Agora sujei a minha roupa de terra
- Oh! Douma!!! Me desculpa!
Ela sai de cima dele e estende lhe a mão para ele se levanta. Depois de se levanta ele passa a mão na roupa tirando a terra.
- Tem de estar mais atenta viu
- Sim sim eu sei.....-ela põe a mão na cabeça envergonhada com o que tinha acontecido.
- Bem vamos para essa cidade
Ele começa a andar e ela segue ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantil
FanfictionKokushibo conhece uma Oni numa cidade o de estava. A garota tinha um comportamento bem estranho ela parecia uma criança e isso irritava o de vez em quando mas os dois estavam naquela cidade a pedido do Mestre. Apesar de não a suportar os dois começa...