Treze

645 74 51
                                    

Muzan tinha acabado sair pela porta, S/n olhava furiosa Kokushibo olhou para Douma uns segundos, esses segundos foram l suficiente para que quando a olhasse de novo ela ter desaparecido.
Muzan estava andando pelo corredor quando S/n aparece atrás dele prestes a dar lhe um pontapé na cabeça.
Por incrível que pareça ela consegue dar, a cabeça dele saí do pescoço e S/n apoia os pés nos ombros dele dando uma cambalhota por cima dele e parando na frente do corpo dele segurando a cabeça nas suas mãos.

Kokushibo, Akaza e Douma aparecem no mesmo corredor.

- S/n oque você fez!?

- CALOU!!!

Ela diz olhando eles e depois põe a cabeça do Muzan á sua frente.

- COMO VOCÊ SE ATREVE!? NINGUÉM FALA DAQUELE JEITO COMIGO!!! muito menos você! Você me dá nojo. O que te faz pensar que eu não sei aquilo que te fez falar daquele jeito para mim!? Você é um medroso! Um covarde!

Muzan permanecia sem dizer uma palavra.
Quando Douma decidiu falar.

- Do que você está falando S/n?

- Não é óbvio?

S/n ri e atira a cabeça do Muzan na direção deles, Douma se desvia e a cabeça bate na parede.

- O vosso querido mestre exagerou no sangue que me deu! Só que é tão inteligente que não notou!! E agora está com medo! Vai fale pra eles! Ou acha que eu não iria notar na quantidade de sangue que me deu?

O corpo do Muzan se levanta anda na direção dos três que dão espaço para ele passar, ele pega na cabeça e a põe no sítio. Ele anda na direção da S/n com a cabeça baixa.
Ele para na frente dela.

- Eu sei que você iria notar.

- Ah que bom não é tão estúpido como eu estava pensando.

Ela arregala os olhos na hora que ele a olha nos olhos, a pele dele fica rachada e o sangue começa a escorrer, Muzan se ajoelha na frente dela enquanto ela ria.

- Agora os nossos lugares estão certos não é....os mais fracas se ajoelham para os mais fortes.

Ela pega no queixo dele o fazendo olha lá.

- Agora quem manda aqui sou eu....

Ela aperta a cabeça dele com força até ela explodir.

- As coisas vão mudar apartir de agora....

Tanjiro estava deitado na cama da enfermaria na casa borboleta quando Aoi abriu a porta desesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanjiro estava deitado na cama da enfermaria na casa borboleta quando Aoi abriu a porta desesperada.

- TANJIRO!!!

- hm?

Ele a olha.

- A Nezuko ela não me parece bem....

- O que aconteceu?

Aoi acompanha ele até o lugar onde a Nezuko ficava, assim que chegaram Tanjiro ficou assustado.
Nezuko estava deitada no chão com as mãos na cabeça, ela tinha mordido o bambú até ele rebentar, as veias dela estavam salientes , ela parecia não ouvir o Tanjiro ou a Aoi chamando por ela, depois de uns minutos dele falando e tentando fazer alguma coisa ela estendeu o braço e arranhou a cara do Tanjiro ainda com os olhos fechados com força.

- Ela...ela arranhou você? Isso é ruím!! Se alguém descobre disso podem dizer que ela perdeu o controle e você e o Tomioka...

- Isso não vai acontecer!! Ela não perdeu o controle! Ela só está sofrendo!

Tanjiro olhava Aoi esperando que ela concordasse mas ela não parecia tão certa quanto ele.

- Tanjiro eu não sei se...

- Ela vai melhorar!! Vai ver!!!

Ele olha Nezuko e a abraça com força ela aranha as costas dele rasgando a roupa e arranhando diretamente a pele dele.
Aoi estava chocada com aquilo ela põe as mãos na boca e dá passos para trás vendo as costas do Tanjiro se encherem de sangue.

- Eu vou chamar a mestre Shinobu!!!!

Ela saí correndo e Tanjiro continha as lágrimas enquanto fazia cafuné na cabeça dela.

- Está tudo bem Nezuko....eu estou aqui... têm de combater contra isso...vai ficar tudo bem.

Ela morde o ombro dele com força, Tanjiro deixa de conseguir controlar as lágrimas, as lágrimas escorriam pêlo rosto dele caindo para a roupa dela ele Olha para as cortinas tapando a janela e vê uma sombra.

- QUEM ESTÁ AÍ!?

- Não se incomode comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não se incomode comigo....estou só seguindo minhas ordens.

- .....Foi o Muzan que te mandou fazer isso!?

- Não....ele já não dá mais ordens.- ri -

- Que?....

A sombra desaparece mas Nezuko continuava do mesmo jeitoos ferimentos começavam a ficar mais profundos quando Shinobu apareceu na porta.

A sombra desaparece mas Nezuko continuava do mesmo jeitoos ferimentos começavam a ficar mais profundos quando Shinobu apareceu na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tanjiro... largue ela agora.

- NÃO!!!

- AGORA!!! VOCÊ ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE!!!

Tanjiro continuava ali abraçando ela Shinobu foi até ele e puxou ele para longe dela fechando a porta.

Infantil Onde histórias criam vida. Descubra agora