Ela sai de lá chateada e vai para o lado de fora. Ele ficou pensando que ela iria voltar e pedir desculpa por lhe mentir mas isso não aconteceu.
Por alguma razão começou a ficar com medo do que lhe aconteceu.- Se ela morrer o mestre vai se chatear.....
Com medo do que o mestre poderia fazer se acontecesse algo foi atrás dela a porta estava um pouco aberta dava para ver um pouco de sombra Então era seguro ele abre o resto e vê a garota sentada na beira dos degraus com o sol batendo nela.
(Imaginem a S/n como quiseram só pós essa imagem para mostrar como ela está:)- Porque nunca acreditam em min.......- suspira e olha para cima fechando os olhos.- nem sei porque me esforço.....- abre os olhos
O chão faz um ruído e a S/n olha para trás vendo o Kokushibo ela fica suspensa por o ver ali. Levanta se e entra na casa na direção dele mas antes fecha a porta.
- O que tá fazendo aqui....- olha para ele por cima do ombro enquanto está encostada a porta- pelo menos agora sabe que não sou uma mentirosa.- vira se para ele e cruza os braços
- Hm......me surpreendeu de certa forma - cruza os braços e olha para o lado
Kokushibo estava chateado por afinal ela estar falando a verdade isso queria dizer que talvez ele não estivesse certo acerca dela. Voltaram para aquele porão até anoitecer. Quando anoiteceu Kokushibo saiu para a rua enquanto a S/n estava dormindo.
Ela acordou quando começou a tombar para o lado, quando ia cair acordou e viu que estava sozinha.- Ótimo.....me deixou sozinha.
Ela sai e anda pelos telhados ao ritmo dela sem se apressar já que não sabia onde ele estava também não valia a pensar cansar se. Ela ouviu alguém falar de dentro de uma casa e só aí se apressebeu que estava cheia de fome.....partiu a janela e entrou lá dentro.
- Q-quem é você??
-sorri- não se preocupa vou cuidar das suas feridas!!- pega em duas seringas
- Q-que.....
- grito -
Kokushibo estava devorando uma pessoa qualquer quando ouviu um grito, que o fez levantar se. Foi na direção do grito e entrou por uma janela que estava partida. Teto, chão, paredes todos cheios de sangue por toda a parte e numa das paredes havia seringas espetadas em um circulo mas no meio do circo havia um espaço sem elas onde tinha a forma de uma pessoa.
- Mas que raio......- olha em volta
Não havia lá ninguém ele foi de novo para o lado de fora.
- O que aquela garota tá fazendo....
Ele olhava para todos os lados tentando perceber onde ela tava e o que tinha acontecido. Quando alguém atrás de si.
- Kokushibo....esqueci de te falar uma coisa. A S/n mata as pessoas de uma maneira diferente...- olha para cima- antes de as matar ela trutura as e quando ela faz uma vítima ela mata sem parar. Tome cuidado ela pode ser agressiva com você enquanto estiver assim.
- Terei cuidado mestre - curva se
Quando volta a olhar para a frente já não estava lá ninguém. Ele não esperava ver o Muzan agora e muito menos que ele viesse falar lhe dá S/n.
A maneira que ela tinha de fazer as coisas era.......ele nunca esperou que aquela garota se pudesse transformar dessa maneira.
De certa forma ele tinha curiosidade de como ela tava estaria assim tão diferente isso não seria possível apenas devia ser assim com humanos não tinha como ele ter que ter cuidado afinal ela não lhe poderia fazer nada ele era mais forte que ela.- Ko...... Kokushibo......
Ele olha para trás por cima do ombro e vê a S/n ela vinha com a cabeça de alguém na mão mas depois ela larga a cabeça no chão que rola do telhado e cai no chão.
- Achou alguma coisa? Eu apenas encontrei esse cara aqui. Ele não sabia nada bem- ri- espero que tenha encontrado alguém que saiba melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantil
FanfictionKokushibo conhece uma Oni numa cidade o de estava. A garota tinha um comportamento bem estranho ela parecia uma criança e isso irritava o de vez em quando mas os dois estavam naquela cidade a pedido do Mestre. Apesar de não a suportar os dois começa...