Três

2.1K 193 72
                                    

Kokushibo estava sem reação para tudo aquilo como ela poderia ser assim tão forte.

- Kokushibo?? Tá pensando em que?

- Nada...apenas pensando

- Ri - HAAAAA VAMOS LOGOOOO!!!!! Eu quero alguém que saiba bem!!!

Ela salta e entra numa casa pelo telhado. O Kokushibo ouve gritos e luzes se acenderem. Nunca esteve tão confuso. Ele viu a sair e entrando na outra casa. Ele então foi para onde ela estava antes. Havia uma garota presa numa parede por duas agulhas espetadas nos céus braços, ele aproximou se e levantou a cara dela, a boca dela tinha cido cortada em forma de um sorriso e tinha duas seringas espetadas nos seus olhos.

- Isso não é normal.....-murmura - ela nem sequer comeu nada...

- Kokushibo gostou do meu presente para você? Achei que parecia com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kokushibo gostou do meu presente para você? Achei que parecia com fome

Ele leva um pequeno susto e olha para ela.

- Hm.....eu tenho que ir a uma reunião com o Mestre.- começa a andar

- Ohhh.....que pena....eu guardo algumas pessoas para você!!! Tem preferências???

Ele acena que não é sai. Chegando lá já estavam todos apenas faltava ele e o Mestre. Assim que se sentou o Douma se aproximou dele o cheirando.

- Eita Kokushibo -ri

- Hm?

- Cheira a mulher sabia?- ri ainda mais

- Só pode tar brincando - murmura irritado.

- Eu sabia que conseguia mostrar para vocês que garotas sabem melhor -sorri orgulhoso.

- Akaza revira os olhos -

- O Kokushibo tá numa missão com a S/n....- o Mestre entra.- Douma você já a conhece

- Haaa sim!!!! Ela é muito legal! Que sorte que você tem em!

- Claro....se sair vivo de perto dela tenho sorte-sussurra

- Mas que cara é essa? Ela não te mete medo né?- Akaza pergunta

- A S/n não é assustadora!!! Ela é um anjo! Sempre me trazia as garotas mais bonitas- Douma sorri

- Você é doido...- Gyutaro murmura

- Olha quem fala eu em....- cruza os braços chateado

- SILÊNCIO!!? - o Muzan diz assustado todos

- Nos desculpe mestre.....

Enquanto isso a S/n ia de casa em casa matando todos os que lhe apareciam a frente. Até que ela voltou ao normal e olhou em volta.

- Hm.....de novo isso.- suspira- onde eu estou mesmo?- sai da casa

- QUE??? Eu já estou no outro lado dessa cidade? Quanta gente eu matei???

- É melhor eu ir para aquela casa onde tavamos antes.....

Ela anda até aquela casa e senta se no chão, já estava cansada e precisava de descansar depois de tudo aquilo de que ela nem se lembrava mais.

- Cadê o Kokushibo?- murmura

Depois disso ela vai fechando os olhos lentamente, estava cansada e já n os olhos controlava eles iam se fechando sozinhos.
Quando Kokushibo chegou na cidade não encontrava a S/n em lado nenhum e entrou numa casa qualquer para ficar.
Quando o dia nasceu três caçadores de onis chegaram lá.

- T-tanjiro!!!!!! - um corte até ao outro escondendo se atrás dele

- O que aconteceu Zenitsu?- olha para ele

- Tem uma moça naquela casa lá!!! E ela tá cheia de sangue

- E ela tá respirando???

- Eu não sei!!! Eu apenas vim ter com você e se ainda tiver lá algum Oni!!!

Ele vai a correr até a casa e vê se a garota ainda estava quente, a pele dela estava gelada mas a garota continuava a respirar. Ele Achou estranho mas pegou nela e foi ter com os outros dois.

- O cheiro dela é diferente......-Tanjiro murmura

- t-tem certeza que ela não é uma oni????

- Bem...o cheiro dela é diferente mas não parece o de uma Oni.....se ela for consegue esconder o cheiro dela e além disso ela tá no sol....

- Hm.....- aproximar-se com cuidado

- Ri- Você tá com medo dessa aí? - ri- SE ESSA GAROTA FOR UMA ONI DOU CABO DELA EM TRÊS SEGUNDOS!!! ELA NEM DEVE TER MATADO UMA PESSOA- ri

- Tenham calma!!! Nós não temos certeza se ela é uma oni! Para agora vamos apenas esperar para ver se ela acorda e falar com as pessoas sobre as mortes.

- T-tá.....mas eu não vou chegar perto dela.

- Por min a gente pode mata lá logo só para prevenir! - pega nas Nichirins

- Não Inosuke!!? E se ela for humana? Quer ser o responsável pela morte dela? Temos de esperar para ver se ela é uma oni ou não.....

Infantil Onde histórias criam vida. Descubra agora