Catorze

569 66 30
                                    

Shinobu colocou os curativos no Tanjiro dando um sermão nele mas Tanjiro parecia não ouvir, ele estava concentrado no que tinha acontecido, as palavras que aquela sombra lhe tinha dito não saiam da sua cabeça o que teria acontecido.

- Shinobu...oque você acha que aconteceu? Ele falou que Muzan não dava mais ordens....oque mudou?

- Oh...eu não sei na verdade...

- Eu vou descobrir!

- Primeiro devemos falar com o mestre.

- Eu vou descobrir! Não importa como! Não vou esperar pelo mestre.

Antes que Shinobu conseguisse comentar Tanjiro saí correndo ainda com o sangue escorrendo e machucado ele vai andando e andando até se aperceber.

- ...Eu não sei para onde eu estou indo...

Aos poucos ele foi parando de correr, as dores que ele ficará ignorando enquanto corria estavam começando a se tornar fortes....cada vez mais fortes. Aquele tempo correndo tinha abrido os cortes de novo.

- Merda....

Ele começava a aparecer se que aquilo tinha sido uma péssima ideia, o cheiro de sangue ia atrair onis e daquele jeito eram poucas as chances de ganhar.

- Eu tenho de me aguentar até chegar em alguma aldeia...

Assim foi, caminhando e perdendo o equilíbrio se agarrando as árvores mais perto. Mas ele lá conseguiu se aguentar até chegar numa aldeia. Um homem ao vê-lo chegar naquele estado chegou mais perto para perceber o que tinha acontecido mas assim que chega perto Tanjiro caí lhe nos braços desmaiado.
Desesperado o homem grita para que alguém o ajudasse.
Juntou se uma multidão há volta dos dois e mais um homem se aproximou para ajudar a leva ló para uma enfermaria.
Tanjiro ficou lá uns minutos até recuperar e lhe darem algo para comer.
O que ele não sabia é que um oni tinha sentido o cheiro do rastro de sangue deixado por ele e estava observando na entrada da cidade.
Desde que a S/n tinha dominado tudo passaram a ter apenas três onis que os outros deveriam ter respeito além dela, Douma, Akaza e Kokushibo.
Então o resto das hierarquias tinham desaparecido.
E para receberem mais sangue apenas precisavam de matar o máximo de caçadores possíveis e provar isso para a S/n que uma quantia aceitável de sangue lhes seria dado. S/n não iria cometer o mesmo erro que Muzan então se visse que algum oni estava ficando muito mais forte do que devia ela apenas o matava estivesse ele onde estivesse.
Este Oni que estava seguindo Tanjiro lembrava do cheiro do seu sangue e também das antigas palavras de Muzan pedindo a cabeça dele. Mesmo que Muzan não estivesse mandando agora ele sabia que aquele garoto era um caçador então seria uma ótima oportunidade para ele conseguir mais sangue.
Ao ouvir barulhos ele usou seu poder e se tornou invisível a olhos humanos.
Era mais uma caçadora chegando, Shinobu tinha seguido também os rastros de Tanjiro e tinha acabado de chegar na aldeia.

- Dois em um? Isso é maravilhoso!!! Eu quero mais sangue!! Sangue sangue sangue!!!! SANGUE PARA MIM!!!

Apesar de estar invisível isso não iria significar que tudo aquilo que dissesse não seria ouvido e foi dessa parte que se esqueceu Shinobu apesar de já estar dentro da vila acabou ouvindo que parecia um eco vindo da entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de estar invisível isso não iria significar que tudo aquilo que dissesse não seria ouvido e foi dessa parte que se esqueceu Shinobu apesar de já estar dentro da vila acabou ouvindo que parecia um eco vindo da entrada.
E que tipo de ser humano estaria gritando " Sangue para mim" ? Não parecia algo que algum humano comum faria. Shinobu parou de andar então esperando ver se ele falaria algo útil para ela, principalmente no que estava acontecendo afinal.
Ele então prosseguiu pensando que ninguém o ouvira.

- AHAHAHAHA!!! A mestre S/n ficara tão felizzzz ouvi dizer que ela faz carinho na cabeça de quem consegue matar mais que um caçador, essa é a minha oportunidade!!!

Shinobu arregala os olhos perceber que ele não estava se referindo a Muzan. E ele era um Oni comum certo? Porquê nada aconteceu ao referir o nome da sua mestre? Nada disso estava fazendo sentido aos ouvidos de Shinobu e S/n?....S/n....ela não estava se recordando desse nome por muito que tentasse.
Shinobu precisava que aquele oni a levasse até essa S/n mas primeiro teria de contar a Tanjiro.

Kokushibo olhava S/n deitada em uma cadeira.

- S/n?

- Sim!?

- Tem a certeza disso?

- Disso Oque?

- Do jeito que está comandando as coisas?

- Claro!!! O nosso objetivo é acabar com os humanos, o mundo estará completo de o que eu chamaria uma raça quase perfeita, a gente não morre Kokushibo! A nossa única falha é o sol! No seu caso. Então meu objetivo é fazer com que todos sejam que nem eu! Você será minha cobaia!!

- Cobaia?

- Sim! Eu confio em você então vou ir dando sangue a você em grandes quantidades. Pode ser que meu sangue elimine algo em você que faça com que seja imune ao sol. Está entendendo meu raciocínio certo?

- Sim eu entendi. Mas você mata quem estiver muito próximo de se tornar forte de mais. Vai fazer o mesmo comigo?

- OQUE!? Nunca! Kokushibo você não confia em mim? Porquê eu iria mata você?? O que eu faria sem meu seis olhos do meu lado.

Ela diz se levanta e pondo as mãos no rosto dele o fazendo rir.

- Tudo bem tudo bem...Eu acredito em você S/n.

- S/n? Mais que formalidade toda é essa!?

- Ue... você me chamou de Kokushibo também.

- Mas naquele momento era uma conversa de colegas de trabalho. Agora não é não!!?

- Então agora que tipo de conversa é?

- Ahhh.....vamos descobrir não é?

Ela ri passando os braços pêlo pescoço dele e o beijando enquanto faz carinho na sua cabeça.

- Ei Kokushibo....

- Hm?

- Posso fazer tranças em você?

- QUE??

- hahahaha vá laaaaa

- Não!? Você passou a semana me pedindo isso.

- E eu tô pedindo de novooo

- E eu tô recusando....de novo.

- Awn...sem carinho pra você essa semana seu vagabundo!!!!

- Ah???

- É isso mesmo que você ouviu!!!

Ela tira os braços do pescoço dele e sai Dali, Kokushibo se apressa a ir atrás dela.

- S/n!!! Eu tava brincando!!! Pode fazer sim!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infantil Onde histórias criam vida. Descubra agora