Cinco

1.8K 177 32
                                    

Kokushibo estava sentado no canto da sala enquanto via a S/n que escrevia algumas coisas na parede com sangue. É ele tinha descoberto que ela guarda o sangue das vítimas que sabem melhor em seringas. Havia muita coisa na S/n que ele simples não entendia. Ela também murmurava um monte de coisas que paga ele não significavam nada eram palavras soltas que saiam da sua boca.
Ele não estava prestando atenção no que ela falava até que ouviu uma frase.

- Eles não te entendem por isso é como se estivesse sozinha.

Ele ficou confuso com aquilo ela estaria falando de si mesma? E que ninguém a entendia e por isso se sentia sozinha mas porquê estar falando disso de repente. Mas para Kokushibo não valia a pena perder tempo com isso ela era doida e às vezes pessoas assim dizem coisas sem sentido. Para ele funcionava assim era melhor ignora ela.
Kokushibo foi fechando os olhos lentamente até se fecharem totalmente. Ele não estava dormindo apenas estava descansando mas ouviu um estrondo vindo de andar de cima e o que parecia garotos brigando. Ele abriu os olhos e olhou em volta procurando a garota mas ela não estava em lado nenhum.

- Onde raio ela foi agora.....

Ele levanta se e vai para o andar de cima havia um buraco por onde passava as luz do sol então aquilo impedia que ele passasse.

- Boa..... como eu vou ver o que aquela doida tá fazendo.....

- INOSUKE!! O QUE VOCÊ FEZ? NÃO ERA PARA FAZER NADA, NÃO OUVIU O QUE FALAMOS???

- VOCÊS DOIS NÃO MANDAM EM MIM!!!

Ele conseguia ouvir dois garotos discutindo do lado de fora mas nada da S/n.
Aquilo lhe dava muita impressão. Não sabia o que estava sentindo naquela situação queria ir lá fora e matar aqueles dois depois ir procurar a S/n mas não podia tudo por casa daquele maldito sol.  Então ele voltou para  o porão. Se sentou no chão e fechou os olhos esperando que aquilo se resolvesse apenas com a S)n já que só ela estava lá fora.
.
.
.
.
.
.
.
- Kokushibo?
.
.
.
.
.
-Kokushibo
.
.
- KOKUSHIBO!?

- que é?

- Ficaria chateado se eu te beijasse?

- .... quê?

- Você deixaria? Ficaria chateado....?- vai se aproximando. -

- Que que você tá falando?

Ela já estava com o rosto colado no dele e de repente ele sente os lábios dela nos dele.
.
.
.
.
-  KOKUSHIBO!!! EU TO AQUI BERRANDO PARA QUE VOCÊ ACORDE A UM TEMPÃO!

Ele abre os olhos e vê a S/n em pé na sua frente com os braços na cintura chateada. Kokushibo ficou confuso então afinal aquilo era um sonho certo? Mas porquê sonhar com a S/n e ainda por cima com ela o beijando.
Não sabia o que lhe responder ficou olhando para ela perdido.

- O que é? Viu um fantasma - ri

- Pior....- sussura e levanta se

Infantil Onde histórias criam vida. Descubra agora