Sexta, 25 de janeiro de 2019Agora que papai e Draco estão juntos, as coisas melhoraram entre a gente. Passamos mais tempo brincando e conversando e eu não sinto mais necessidade de te perguntar tanto sobre a guerra e assuntos que antes lhe faziam mal. Com a caixa de velharias, pude entender mais sobre a vida dele, e convivendo com Draco entendi mais ainda. Papai é mais feliz, não é amargo como antes e sei que era por conta de seus segredos e por esconder tudo que sentia por Draco.
O melhor de tudo foi ver que Scorpius está mais feliz que nunca. Ele ganhou outro pai, um irmão (apesar de eu não gostar de ser meio irmão dele) e minha família Wesley em que as coisas começaram a melhorar e eles estão aceitando mais essa união.
Scorpius também começou a ser respeitado na escola, só porque agora é como se fosse da família do meu pai. Os garotos não fazem mais brincadeiras de mal gosto ou ridicularizam ele.
Draco ajuda os Aurores com informações sigilosas. Com frequência meu pai e ele se trancam no escritório para falar de negócios e investigações. Passam horas por lá.
Minha mãe, no final das contas, superou bem o meu pai. Ela continuou treinando as crianças e se mudou para uma casa perto do tio George.
Tio George parou um pouco com as invenções porque sua esposa está grávida. Não acho que ele realmente parou, só está dando um tempo porque ela lhe pediu muito que não fizesse nada ridículo com o bebê deles. A gente não gosta muito dela, mas estou feliz que tio George vai ser pai.
Isso foi só um resumo do que aconteceu do feriado de natal até agora no retorno das aulas, tinha deixado você, meu diário lindo, na escola esse tempo todo e depois tinha me esquecido de escrever. Me desculpa por isso? Alguém podia lê-lo lá em casa.
Desde o meu aniversário com Scorpius meu pai tenta não mentir se não for altamente preciso. Ele falou que apesar de tudo, dizer a verdade se mostrou ter sido algo imprescindível na vida dele. Depois procurei o significado dessa palavra, é claro.
Ahh, e antes que eu esqueça. Ganhamos um presente do tio George no natal. Ainda não usamos porque nossos pais ficaram com medo, apesar de tio George garantir que não era nada demais. Era um
Droga, minha caneta acabou a tinta. Guardo tudo rapidamente quando escuto alguém entrando no dormitório, mas era Scorpius.
— Hey, você disse que ia só escovar os dentes, o que está fazendo deitado na cama? Vamos logo! Combinamos de estudar com o pessoal no salão comunal. — Scorpius disse vindo em minha direção e me puxando da cama.
Puxei ele mais forte, e ele caiu sobre mim. Ficamos como uma enorme bola de neve rindo alto. Lhe fiz cócegas e disse que era chato esse novo Scorpius popular que estuda com outros amigos.
Falei brincando, é claro, estava feliz por ele. Apesar de ao mesmo tempo sentir medo de perder a atenção do meu amigo.
SCORPIUS
Eu adoro quando Alvo sente ciúmes de mim e às vezes falo coisas só para provocar ele. Mas tenho que admitir, têm sido ótimo ter mais amigos pela escola
— Não notou nada de diferente em mim? — Digo enquanto salto da cama esticando meus braços na frente de Alvo.
— Hm…não vejo diferente. Deve ser o brilho de ser um queridinho em Hogwarts? Ou será um brilho de pessoa de novos amigos di sinsirini mi mi mi ? — Ele fala zombando de mim mas não ligo até que…
— AHH você tá usando a pulseira que tio George deu a gente de presente de Natal... a pulseira da amizade. E aí??? Aconteceu alguma coisa??— Não….nadinha. Nem pelos novos, nem dentes alongados e nem orelhas de abano. E nada de desejos realizados. Acho que você já pode usar a sua.
— Já que você já me foi útil como cobaia, acho que já posso usar mesmo.
— Ah que grande idiota é você Alvo! Não sou cobaia. — Digo sem saber se ele realmente acha isso de mim.
— Vou botar então. — Ele caminha enquanto vai até sua mala e retira a pulseira prata e verde que foi feita só para nossa amizade. Acho que George não faria nada mesmo, só admirou nossa amizade e toda enrolada que fizemos no aniversário.
Pronto. Lá estava Alvo com a pulseira. Senti um arrepio no meu corpo e vi que Alvo também sentiu, pois me olhou assustado.
Como um objeto tão simples pode deixar Alvo ainda mais bonito?
— Não….eu …eu posso saber o que você pensa! — Ele disse e me olhou assustado. E agora eu estava assustado também.
Até que escutei Alvo falar sem que ele mexesse a boca, dizendo Então ele me acha bonito? Bonito????
— Porra! Eu também consigo ouvir o que você pensa! AH NÃO PODE SER!
Tentamos tirar a pulseira de nossos braços, mas ela não saia do lugar, estava presa em nós.
Nos desesperamos e corremos para o salão principal a procura de Tiago ou Rosa para que eles pudessem nos ajudar.
Odeio pedir algo a Rosa, porque odeio ela. Pensei involuntariamente, mas logo me dei conta que Alvo estava ouvindo e me olhava de cara feia.
A gente definitivamente precisa parar de confiar em qualquer coisa que venha de George.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual foi seu desejo, Scorpius? [Drarry]
Fanfic[Finalizada] +16 anos No aniversário de 12 anos de Alvo Severo e Scorpius H. Malfoy, a vela mágica irá realizar por um dia Inteiro o pedido de quem a soprou. Resta saber se o pedido ousado de Scorpius irá durar mais que um dia. Escrita por: Valéria...