HARRY

2.5K 286 109
                                    

*Despertador tocando* 7:15 AM

Não acredito que já amanheceu. E não acredito que já estou sentido dor de cabeça, deve ter sido por dormir tarde pensando que hoje preciso comprar com urgência o presente de Alvo Severo.

Eu preciso comprar O PRESENTE DE ALVO! MAS QUE DROGA!
Tateei a cama em busca de Gina, ela com certeza sabe o que devo comprar para nosso filho. Ela não está cama e eu enfim abro meus olhos.

Levanto para fazer a higiene matinal ainda me sentindo sonolento. Repasso na mente tudo que tenho para fazer hoje.

Trabalhar, encontrar com Ron e Mione para almoçarmos juntos e planejar o aniversário de Alvo que vai ser comemorado sábado, amanhã! Depois, passar no Beco diagonal para comprar o presente dele. A essa hora todos já entregaram seus presentes menos eu e Gina, ainda bem que ela já conversou com ele de não enviar na escola, evitando tumulto.

Encontro Gina na cozinha já arrumada para treinar as crianças do seu time de quadribol. Ela está fazendo um café forte na bancada da cozinha. Abraço-lhe por trás enquanto pego uma das xícaras já servida.

- Bom dia amor! - Sussurro e beijo seu pescoço. Gina já está cheirosa e linda, e cuidou de nosso café da manhã por saber que eu levantaria tarde, depois de eu trabalhar até altas horas fora a preocupação com Alvo.

- Bom dia vida! Deu para descansar?

- Não como eu gostaria. Mas, sim.

- Está lembrado do ...

- ....Presente de Alvo? Sim, mas preciso de ajuda Gin, por favor..

- Harry...- Gina suspira e me olha com preocupação e eu sei exatamente que vem em seguida.
- Eu sei que Alvo é um pouco difícil de lidar, mas você não pode culpá-lo quando você mesmo também não é nada fácil. Desde que ele entrou em Hogwarts começou a andar com o filho de Malfoy...

- Exatamente...Eu disse a ele para evitar Scorpius, mas ele insiste nessa amizade! Nada que vem de Malfoy pode ser bom!

- Não era isso que eu ia dizer! Já estão no segundo ano em Hogwarts e Scorpius só demonstrou ser diferente de Draco. Eu sei que você acabou lembrando do nosso tempo de escola, mas o menino é diferente do pai. Sem contar que todo mundo fala na mudança de Draco depois de casar com Astória. Já não basta ter sido o único a não prestar condolências ao falecimento dela?

Sei que Gina está certa. Sei que Draco mudou, sei que o filho dele não faz mal algum ao meu. Só não consigo imaginar um Malfoy e um Potter agindo de forma que não seja brigando. E sim, todas as lembranças do tempo de Voldemort voltaram a me assombrar, e nada em si era culpa de Draco a não ser por ser babaca. Alvo não para de querer saber tudo sobre a minha rivalidade com os Malfoy e eu não quero ter que falar.

- Você precisa encontrar um presente para ele, que una vocês! E melhore essa convivência horrível que está tendo com nosso filho.

*8:15 da manhã, início das 24 horas de Harry sem mentir*

Gina fala como se eu fosse conseguir isso sozinho. Hermione com certeza saberá me ajudar. Tudo bem que isso é meu dever como pai, saber como me aproximar do meu filho, mas eu simplesmente não sei como fazer isso.

- Promete que vai fazer isso e sozinho? Sei que está pensando em pedir ajuda a Hermione, Harry. Posso ver no seu rosto.

Droga, ela sabe. vou dizer que...

- Claro que não prometo. Hermione.. - Droga, o que estou fazendo? não era isso que eu queria responder, eu ia dizer "claro que sim, amor". De repente as palavras mudaram quando eu enfim falo. - Eu não consigo sozinho, vou ter que pedir ajuda, Gina.

Qual foi seu desejo, Scorpius? [Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora