Capítulo 6

2.4K 143 25
                                    



Rosamaria

- Eita que ocê conseguiu ficar mais linda - falou descendo do cavalo.

- Obrigada- olhei pra ela que estava de short jens e uma regata azul - Você também está muito linda - ela abraçou minha cintura e levou sua boca no meu ouvido.

- Ocê podia ter facilitado meu trabalho- falou sussurrando- Mais vou amar tira cada peça de roupa sua - senti minhas pernas vira gelatina - Vamos?

- Sim - falei com dificuldade. Ela me ajudou subir em um dos cavalos. Ela subiu no outro.

- Com o que ocê trabalhar? - começamos a cavalga por uma estrada de terra.

- Sou jogadora de vôlei- falei animada.

- Não entendo muito de esportes- falou rindo- Mais tenho certeza que você é boa jogando- deixou um sorrisinho de lado.

- Boba - falei rindo - Vou te levar num jogo meu - pisquei pra ela.

- Vou com o maior prazer- riu safada. Está mulher é minha perdição. Entre conversa animada e muitas risadas chamos numa linda cachoeira.

- Aqui é muito lindo - desci do cavalo - Vale uma foto pro instagram - peguei o celular pra fazer a foto, tirei minha blusa, peguei uma flor e fiz uma pose.

- Aqui é muito lindo - desci do cavalo - Vale uma foto pro instagram - peguei o celular pra fazer a foto, tirei minha blusa, peguei uma flor e fiz uma pose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Insta o que? Que diabé isso? - falou confusa.

- É Instagram- falei calma- E uma rede social onde a gente posta fotos - cheguei perto dela - Vamos tira uma juntas.

- Nem sei mexer nisso- falou rápido.

- Depois eu te ensino - abracei seu ombro, ela abraçou minha cintura- Agora vamos tira uma foto - rimos pra foto, e ficou perfeita - Ficou linda - mostrei pra ela.

- Tá linda mesmo - falou rindo - Agora vamos nadar.

- Vamos- segurei sua mão e famos pra perto da água- Aqui é tão calmo - olhei em volta - Não tem ninguém.

- E porque fica dentro da minha fazenda- falou tirando a roupa e ficando só de biquini vermelho, até a temperatura subiu agora.

- Ui - falei rindo - Ela tem uma cachoeira particular- Ela riu da minha fala, ela parou na minha frente, que mulher era essa - Isso a Globo não mostra - falei - Olha este monumento de mulher- apontei pra ela que acabou rindo.

- Já se olhou no espelho? - falou rindo - Não vai tira a roupa? Falou safada, mais que de pressa eu tirei o short que faltava, ela encarou meu corpo de cima a baixo- Oh mulher gostosa- pegou eu no colo, dei um gritinho assustada, e correu comigo pra água.

- Carolineee- falei caindo na água gelada - Sua peste- falei rindo.

- Tô sentindo uma coisa muito gostosa aqui - falou apertando minha bunda.

- Tira a mão da minha bunda- falei me fingindo de brava.

- Nem ocê acredita nisso - falou rindo e juntou nossos lábios.

Ela segurou um pouco a baixo da minha bunda, me levantou fazendo circular minhas pernas na sua cintura, o beijo foi ficando urgente, ela apertava minha bunda. Começou a beijar meu pescoço e foi andando comigo na direção da grama, eu já estava rebolando no seu colo. Ela me deitou na grava e deitou por cima do meu corpo, levei minha mão na sua nuca e puxei ela pra mais um beijo, ela me beijava com muito desejo, sua mão ia passando pelo meu corpo, me causando arrepios, ela desceu o beijo pro meu pescoço, levou uma mão no meu seio onde apertou me fazendo solta um gemido.

- Você é muito gostosa- sussurrou no meu ouvido.

Consegui inverter nossas posições, fiquei por cima dela é comecei a beijar seu pescoço, quando eu ia beijo seu peito ela sentou comigo no seu colo.

- Só depois de mim mocinha - riu safada.

El soltou meu biquíni e começou a chupar meu seio, eu rebolava no seu colo e puxava seu cabelo. Eu já não tinha mais controle dos meus gemidos, ela levou sua mão pro meio da minha perna, ela começou a brincar com o meu clitóris, me fazendo gemer mais, ela revesava entre um peito é outro, entre chupadas e mordidas leve.

- Eu preciso de você dentro- falei com dificuldade- Me fode Caroline- falei no seu ouvido.

Ela introduziu dois dedos, comecei a cavalga nos dedos dela, e gemer no seu ouvido.

- Gostosa- senti um tapa na minha bunda.

- Isso - falei gemendo- Eu estou quase- falei, comecei sentir meu corpo tremer eu já ia gozar, foi quando ela parou tudo - O que? - falei revoltada, eu não estava acreditando que ela parou agora.

- Ocê vai gozar - me deitou na grama - Mais vai fazer isso na minha boca - acabei soltando um gemido com a fala dela.

Ela deixou uns beijos pelo meu sexo, até que abocanhou e começou a chupar com vontade, com uma mão eu apertava meu seio é com a outra eu puxava o cabelo dela, eu rebolava na sua boca, ela introduziu dois dedos em mim, eu tinha certeza que tinha chegado no céu, ela me chupava enquanto fazia um vai e vem.

- Eu vou - falei entre gemido- Isso bem aí- Ela tinha acertado meu ponto G - Ohh - levantei minha costa do chão e gemi alto gozando na sua boca.

- Deliciosa - falou ainda me chupando.

Ela não parou de me chupava até que eu tive um segundo orgasmo, ela sugou tudo é meio beijando o meu corpo até chegar na minha boca.

- Não sinto minhas pernas - falei abraçando seu corpo.

- Mais já? - falou rindo - Só comecei - deixou beijos pelo meu rosto e pescoço.

- Você é fogo Caroline- falei passando a mão na sua nuca e fui descendo- Você está com muita roupa - fui tirando o seu biquíni. Ela se levantou e tirou o biquíni.

- Sou toda sua - deitou por cima de mim de novo.

- Agora assim - virei nossos corpos.

Já fui logo chupando aqueles seios lindo, ela soltou uns gemidos manhoso. Desci os beijos pelo seu corpo até chegar na sua intimida, suguei seu clitóris pra dentro da minha boca, ela rebolava na minha cara, introduzi dois dedos nela. Fui fazendo vai e vem até que ela explodiu num delicioso orgasmo. Lambi todo seu líquido quente, subi beijando seu corpo até chegar no seus lábios.

- Gostosa- mordi seus lábios inferiores, e logo depois beijei.

- E minha vez de novo - falou já apertando a minha bunda. E Nika você tem ração, eu não vou sentir mesmo minha perna depois. Está mulher e fogo.


Como estamos???

Minha Fazendeira (Rosattaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora